São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Nova versão do "reality show" tira do ar os programas "Brava Gente" e "Grande Família", do núcleo de Guel Arraes

"BBB 2" estréia e muda grade da Globo

DA REPORTAGEM LOCAL

A segunda versão de "Big Brother Brasil" estréia hoje, às 22h50, na Globo. Para dar lugar ao "reality show" na programação, a rede tira do ar duas atrações do núcleo do diretor Guel Arraes: "Brava Gente" e "A Grande Família".
"BBB" deve durar pouco mais de dois meses, terminando em meados de julho. Depois, os dois programas podem voltar a passar, mas logo terão de sair novamente do ar, para dar lugar ao horário eleitoral gratuito, que começa em 20 de agosto e termina no dia 3 de outubro.
Assim como na primeira versão, o "reality show" vai ao ar diariamente. As principais edições são aos domingos, quando se definem os dois candidatos à eliminação, e às terças, episódio em que um deles é eliminado.
No domingo, "BBB" vai ao ar após o "Fantástico". Durante a semana, depois da novela das oito. A única exceção é o horário de terça-feira: apostando no sucesso das piadas sobre a Copa, a Globo decidiu manter o "Casseta & Planeta Urgente!" após "O Clone". Assim a eliminação de "BBB 2" será exibida após o semanal humorístico.
"Os Normais", também do núcleo de Guel Arraes, foi poupado graças aos bons resultados no Ibope. Mas, enquanto "Big Brother 2" estiver no ar, o seriado muda da sexta -quando o "reality show" tem uma duração um pouco maior- para a quarta-feira, ficando no horário normalmente reservado ao futebol.
O esquema de "BBB 2" é semelhante ao do primeiro. Os 12 participantes disputarão um prêmio de R$ 500 mil. A direção continua com Boninho, e a apresentação, com Pedro Bial. E agora Marisa Orth, assim como os programas de Guel Arraes, sumiu de vez.


Texto Anterior: Pintura: Igreja do séc. 18 inaugura cenas bíblicas
Próximo Texto: José Simão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.