São Paulo, sábado, 14 de maio de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Mercúrio e Júpiter aumentam movimento e sociabilidade. Lua crescente: 16/5, às 5h56, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral melhora bastante para os arianos, que encontram hoje mais acolhida ao seu jeito natural de ser e de curtir a vida. Ainda assim, vale a dica para ser mais cauteloso com as pessoas muito diferentes de você. Elas podem reagir e atrapalhar seus planos, por preconceito! Amor pede movimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A presença da Lua em Leão e em ótimo aspecto a Júpiter torna o dia propício a comemorações, festejos e eventos sociais, para que se sinta contente, próximo daqueles que trazem algo de bom para sua vida. Assuntos de casa e beleza pessoal em destaque: use sua sensibilidade!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Energia e dinamismo aumentam com a chegada da Lua ao signo de Leão, que energiza e esquenta sua mente e seu coração com promessas boas de paz e realização. Mas você terá de dar uma prova de que quer melhorar. Seja menos distraído com os familiares e compartilhe sua alegria com eles.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sentindo-se melhor e mais esperançoso é mais fácil seguir adiante, sem olhar para o passado em busca de tormentos internos. Sua cabeça está ótima hoje para investir em tudo que signifique expansão e segurança. Tanto no aspecto social, quanto no profissional, siga a intuição.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Saiba ser confiante sem ser impositivo. Astral infla você a ponto de não sobrar quase espaço algum para os próximos. Isso dá problema! Module seu comportamento com gestos de atenção verdadeira a quem ama. Quebre a rotina imprimindo sua imaginação em algo que espalhe arte e beleza.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia bom para estar ao lado de pessoas mais expansivas, descontraindo a mente e os músculos das preocupações atuais. Uma saída nova está a seu alcance, desde que saiba se distanciar um pouco e enxergar o que não dá para ver de muito perto. Um anjo da guarda protege seus caminhos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está popular hoje e será notado! Sem fazer força, a vida coloca em seu caminho oportunidade de mostrar como você antevê futuros e julga bem as circunstâncias. Amigos fazem a festa; esteja com eles e curta momentos de empolgação, em que os planos botam fogo em sua imaginação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Brilho e reconhecimento de seu valor são ingredientes que o deixarão contente e desenvolto hoje. Sua família pode exigir mais atenção, mas você encontrará o tempo certo para estar com quem gosta, fazendo o que gosta. Os momentos de retiro ficam para depois. Não exponha fragilidades.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O clima astral propício a você espairecer, se divertir e estar a vontade com muita gente inclina a programações mais animadas, energéticas e alegres. Não se esconda sob a capa das preocupações. Abra um grande sorriso e esteja pronto para o que der e vier! Saiba ser sensato com alguém que está mal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Melhoramentos discretos aqui e ali serão capazes de deixá-lo mais feliz e animado hoje! Pode ser um curso rápido, a compra de um item de trabalho que ofereça melhor desempenho ou um novo jeito de lidar com a rotina. Clima festivo o empurra para fora, buscando quem possa comemorar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relações sociais exigem mais de você hoje. É a vida que, em seu ciclo incessante, traz de volta o escolho e a raridade, ao mesmo tempo. Amigos, amores, colegas, todos podem ser elementos de estímulo para que se torne alguém ainda mais ativo, atuante, que quer mesmo ajudar a melhorar o mundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia bom para trocar idéias provocativas, para viajar, discutir assuntos graves. Você dispõe de intuição associada à segurança pessoal e, assim, convence alguém próximo. O perigo é convencer um parceiro de vida a gastar dinheiro por conta do que ainda virá no futuro. Seja parcimonioso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.