São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Tensão astral anuncia dia delicado na política e nas finanças. Lua cheia em Escorpião: 19/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Participe mais dos problemas da sua comunidade, dando idéias que podem ser estimulantes e de aproveitamento geral. Mas deixe os detalhes da realização para outro dia, já que o clima astral contra-indica pensar no lado prático da vida. As esperanças não morrem no setor amoroso, mas cuidado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tenha delicadeza ao tratar pessoas que trabalham para você. Não seja ], nem exija obediência nos mínimos detalhes. Permita que usem sua sensibilidade e apliquem sua criatividade em cada gesto. Faça isso você também. Com discrição, Lua e Vênus favorecem o amor durante a manhã.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Confusão ou erro de julgamento atinge relações pessoais hoje, um dia em que você tende a estar nervoso, com certa animosidade para quem não pensa rápido. Mas você está perceptivo, alerta e pode contribuir para melhorias em escala coletiva. Notícias boas de trabalho promovem alegria.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O cenário astral turbulento de hoje contagia a alma do canceriano, que sente o que se passa no âmbito geral com muita força agora. Preserve-se, seja comedido até na alimentação e deixe decisões difíceis para outro dia. Confie mais em si mesmo. Abstenha-se de conversas que podem ser desencorajadoras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você quiser aproveitar o melhor deste dia contraditório, fique ligado nas demandas que sócios, parceiros e clientes lhe fizerem. Uma parte é apenas sobrecarga que você não precisa assumir. Para distinguir uma coisa da outra, lembre-se de que a culpa é uma grande inimiga de seu crescimento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua em seu signo hoje encontra Saturno, trazendo à tona muitas de suas emoções e preocupações, especialmente as que estavam em segundo plano, soterradas sob as camadas de obrigações e de medos. Agora, elas assomam com força. Dê espaço, retirando-se do barulho e cuidando de si.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Antes tarde do que nunca: um dia para ficar consigo, em meditação e exame de consciência, para acessar algo que ficou pendente, sem ser feito, e que pesa, como remorso. Analise, avalie e deixe ir. Assim, chegará à noite com o coração mais leve e disposições equilibradas. Racionalidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Signo de intensas emoções e sentimentos, hoje se beneficia do julgamento desapaixonado e da discriminação que um amigo pode fazer, sobre um tema de seu interesse ou preocupação. Você, com sua intuição, não dá conta de tudo, daí a importância de pedir ajuda. É justa a medida de sua responsabilidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Saturno colocam certas esperanças amalucadas em clima mais realista. A oscilação astral traz à tona diferenças de opinião e de tempo para fazer o que se considera importante. Isso, porém, não traz alegria. Mas as vibrações de amor estão boas, favoráveis a encontros mais intensos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Persiste o aspecto astral que turva a visão clara com as nuvens da ilusão coletiva, e interfere negativamente em suas finanças e em seu juízo sobre os valores que você tem como profissional e pessoal. Não empreste dinheiro. Adie decisões sobre novas tarefas a serem feitas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assegure-se de que está sendo compreendido com clareza por aqueles com quem convive. Não aceite explicações vagas nem seja genérico. Evite iniciar tratamentos médicos, deixe para outro dia diagnósticos e não se envolva demais com ninguém. Você não está vendo as intenções alheias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com o clima astral confuso de hoje, só mesmo apelando para o lado artístico e criativo, porque o resto não vai ser aquilo que espera. Se ontem você se decepcionou, a vontade de acreditar de novo pode levá-lo a erro de julgamento. Dê um tempo para sua alma. Confie no poder curativo da música. Relaxe.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.