São Paulo, quinta, 14 de maio de 1998

Texto Anterior | Índice

Szafir diz que Xuxa foi "infeliz"

da Sucursal do Rio

O ator e empresário Luciano Szafir, pai da filha de Xuxa Meneghel, Sasha, disse ontem, em nota divulgada à imprensa, que a apresentadora "foi infeliz ao atingir" os familiares dele, "o que provocou uma reação inflamada do outro lado".
Em entrevista publicada na Folha no dia 10, Xuxa disse que ninguém na família de Szafir é bonito, e que, se sua filha "tiver que parecer com alguém ali, que seja com o Luciano".
A mãe de Szafir, a empresária Beth Szafir, enviou fax aos jornais dizendo que considerava as palavras de Xuxa "provocação barata".
A irmã gêmea de Szafir, Priscila Bochner, disse que teme pela educação da sobrinha e que espera que ela não seja "contaminada pela insensatez de Xuxa".
A outra irmã de Szafir, Alexandra Lebelson Szafir de Nicola, em carta endereçada à Folha, afirmou que não acredita "que ela (Xuxa), de fato, tenha dito isso" e que aguarda um desmentido formal.
Na nota, Szafir afirma: "Procurei de todas as maneiras possíveis evitar estas rusgas entre a mulher que amo e minha família. Minha atitude até este momento, que para muitos pode parecer passiva, foi no sentido de tentar aproximar essas pessoas que para mim significam tudo".
Ele pede aos jornalistas que "permitam que a Xuxa tenha uma gravidez tranquila, evitando mais polêmicas sobre o caso. Há uma criança envolvida, e onde ela está certamente sente os reflexos negativos de todas essas pressões".
Xuxa e sua empresária, Marlene Mattos, disseram ontem, por meio de sua assessora de imprensa, Mônica Muniz, que "continuam" não tendo "nada a declarar".



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.