São Paulo, sábado, 14 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Humor

"De Perto..." parece pegadinha consentida

DA REPORTAGEM LOCAL

Para provar que "De Perto Ninguém É Normal", em um programa que usa o verso de Caetano Veloso no título e estréia hoje no GNT, o ator Fábio Porchat entrevista gente esquisita angariada Rio afora. A produção vai logo para um camelódromo, no centro, onde encontra o que quer de baciada.
Entre os truqueiros, uma fisioterapeuta que conta que trabalhava demais e ganhava pouco, até que resolveu virar "rainha do fetiche" e organizar festas sadomasô para complementar o orçamento. Ela atende a telefonemas de supostos clientes, a quem dá ordens "sádicas" pelo celular ou avisa das reuniões, enquanto Porchat a entrevista. Parece forçado.
Um professor de educação-física usa o talento de conversador para ganhar dinheiro como "personal friend" (algo como um amigo particular) e cobra pela amizade. O professor sai para voltas com uma moça que não convence em sua carência.
Porchat é redator do programa "Zorra Total" (Globo) e está há em cartaz com o espetáculo "Comédia em Pé". Produzido pela Dueto Filmes, com direção de Paula Fiuza, "De Perto..." é mais um programa feito para levar o telespectador a rir da cara dos outros (ou de quem não tem nada a perder). Em alguns momentos parece uma espécie de pegadinha consentida. (PS)


DE PERTO NINGUÉM É NORMAL
Quando:
hoje, às 21h30; livre
Onde: GNT



Texto Anterior: Televisão: Com "Radiola", Cultura busca público mais jovem
Próximo Texto: Laertevisão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.