São Paulo, quinta-feira, 14 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua crescente às 12h19, em Libra, traz mudança de orientação nos negócios políticos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A lua crescente de hoje incide com mais impacto na sua relação com parceiros. Depois de provar sua independência e lutar por sua integridade junto aos superiores, você irá estabelecer um novo espaço de compromisso. Cônjuge, cliente e sócio de trabalho serão brindados com seu novo jeito.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O ritmo imposto pela lua crescente é mais ágil, propõe lutas e demanda ações mais enérgicas. Trata-se de criar mais harmonia, nem que você tenha de comprar algumas brigas com os mais próximos. Será um período curto, mas propício a engatar projetos em comum com seus pares.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Essa mudança de Lua que ocorre hoje é bastante favorável para os geminianos darem andamento mais rápido à rotina. É muito bom que você assuma novos riscos, e alguns desafios podem ser especialmente estimulantes. A vida precisa incluir, mais do que nunca, prazeres raros e diversões.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quando a Lua muda de fase, como hoje, os cancerianos se sentem um pouco mais tocados, pois o satélite ilumina o caminho desses seres sensíveis. O assunto dessa vez é a família e sua inserção nela. Também será boa fase para resgatar sonhos, sendo mais justo consigo e se respeitando mais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A partir de hoje e até seu aniversario o melhor que você tem a fazer a seu próprio favor é investir com mais ímpeto e consciência no auto-entendimento. Esses esforço dará mais resultado e o ajudará a equilibrar sua mente. A relação com seus parentes também tende a se tornar mais íntima.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Emoções e razão em atrito hoje podem levar você a entender que é preciso cuidar de perto de seus projetos e que cabe apenas a si mesmo estreitar relações com aqueles que acenam para você, dando atenção e mostrando afeto. Através desses contatos poderá melhorar seus rendimentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Alta sensibilidade hoje, devido à lua crescente em seu signo, trazendo mais popularidade, imaginação e desejo de ser amado. Enquanto você se nutre de novidades, espelhando brilhos mais autênticos, também saberá ser ótimo ouvido para aqueles que ama. Bons dias para cuidar da profissão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sempre é bom limpar as mágoas, deixando mais espaço para vivências mais felizes! Porém, nem sempre é o momento certo para fazer isso. A lua crescente de hoje possibilita a você olhar com mais leveza para seu passado. É um bom desafio, aquela beleza escondida que tem irá ressurgir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Crie mais pontes entre você e seus parceiros. Você só conseguirá fazer isso mostrando um lado mais terno, que teima em esconder. De hoje até a próxima quinta, vale também cuidar dos recursos compartilhados. É o jeito certo de projetar seu futuro com segurança e alegria. Aposte nisso!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Trazendo um aspecto importante para os capricornianos, o dia promete mudança e convoca seus recursos mais recônditos. Objetivos a alcançar espicaçam mais sua atenção, talvez porque a vida irá trazer motivos para tanto. Ao mesmo tempo, importa agir com diplomacia e não se lamentar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um processo de transformação íntima que começou há certo tempo pode agora se tornar mais agudo. São modificações no modo de encarar o cotidiano que fazem pequenas maravilhas. Você agora pode até ter que assumir mais tarefas por causa disso! Esteja pronto para rever posições e idéias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Em um céu tenso, ocorre hoje a lua crescente, contrapondo emoções que precisam ser equilibradas a uma noção muito forte de rotas pessoais que você precisa trilhar. A fé está mais forte hoje e amanhã. Estes dias serão perfeitos para sorver o bom da vida e para se arriscar por uma vitória emocional.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.