São Paulo, sábado, 14 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral favorece rituais coletivos que auspiciem um futuro mais justo. Lua nova: amanhã, às 22h23, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado recheado de festas e saídas divertidas com amigos e amores. É a Lua em Leão que atiça a capacidade de seduzir e ser visto com olhos mais compreensivos por todos. Faça deste dia algo mágico, seguindo no embalo astral fácil e romântico. Busque o que é de bom gosto e que levanta seu ânimo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a mente ligada no âmbito privado, você pode abrir sua casa para receber amigos queridos. Flores, perfumes e muito amor fazem de seu lar um local sagrado, em que todos que entram se sentirão bem. Aposte firme no futuro e ouse propor objetivos em comum aos próximos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Todo mês, quando a Lua atravessa Leão, você necessita variar, para encontrar dentro de si os motivos para ser ainda mais criativo(a). A alegria da vida precisa ser buscada hoje, fora dos limites do conhecido. Presença de parentes próximos com novidades desperta inspiração e boa disposição.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saturno em ótimo aspecto a Júpiter favorece todas as empreitadas de longo prazo, especialmente aquelas que contemplem sua saúde e força pessoal. Este é um período em que você cresce em autoconsciência, percepção aguda de quem é, podendo livrar-se do que não te traz contentamento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensibilidade aguçada hoje rima com suscetibilidade. Faça de tudo para não dar a impressão de que só gosta de quem aplaude seus mínimos gestos. Doe-se mais: Saturno da responsabilidade pede que dê prova de que sabe abrir mão em nome do bem comum. À noite, paz espiritual é o prêmio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio retrógrado em seu signo em conjunção a Marte faz com que as palavras fiquem represadas, mas que a ira seja até mais funda. Verifique seu modo de se comunicar. Você não precisa ferir quem ama para se fazer respeitar. Impulsos agressivos não levam a melhor. Procure descansar mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Embora o ciclo lunar aproxime-se de seu final, anunciando para hoje um período maior de confusão, é bem possível que pressinta as mudanças que virão no âmbito coletivo. Seu mal-estar tem a ver com isso. As impressões de futuro devem ser anotadas. Há algo que o(a) beneficia em breve.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Voltado mais para suas ambições do que para gastar o tempo com lazer, você pode perder a chance de se divertir! Modere essa tendência, porque nem a companhia mais interessante agüentará escutá-lo(a) falar de algo que só interessa a você. Não faça o estilo obcecado. Mude o repertório.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter e Saturno, os dois planetas mais importantes do ciclo social, estão emparelhados, agindo a favor de uma responsabilidade coletiva maior. Produtividade, qualidade, esperança e rumo claro são os conteúdos em ação. A você, cabe dar forma e direção a eles, mesmo sendo um sábado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como a sua mente está afiadíssima para discernir o que deve ou não ser arrancado da sua vida, aproveite o embalo astral deste final de ciclo lunar para fazer listar o que merece ser extinto em seu presente. A satisfação irá torná-lo(a) tão leve que a sensualidade e o gosto pela vida brotarão em breve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sábado em que precisará dar provas de que sabe louvar as idéias alheias. Sua necessidade de estar junto a alguém aumenta. Mas sem teimosia e sem altos e baixos de humor! Não faça o estilo lobo solitário: assim não terá a alegria de sentir como é querido(a). Circule mais e estude à tarde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral oscilante e que exigirá de você certo esforço para se manter bem. Saiba ficar de lado, sem bater o pé no chão exigindo o fim de situações que você agüentou até agora. Não é a melhor estratégia, se quiser ser levado(a) em consideração. No amor, faça concessões e respire fundo.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.