São Paulo, domingo, 14 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo
Sol trígono Plutão traz lideranças que aumentam poder dos grupos na política. Lua cheia: 19/8, às 14h52, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de efervescência minimiza cuidados, impondo qualidade temerária a suas ações. Antenado, você sente e pressente. Converse, debata, reuna-se com aqueles que sonham seus sonhos, porque a força de Sagitário, por onde transita a Lua, aumenta ainda mais o poder solar de Leão, criativo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje o elemento fogo estará presente em cada momento. Muitos se inspiram e entendem que devem estar juntos para organizar algo que crie alegria, esperança. A esperança nascerá num quadro de coletividade reunida. Vá ao parque, organize um almoço, promova um encontro de amigos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua passeia no otimista e entusiasmado Sagitário, o signo que ocupa o lugar dos seus parceiros. Mostra que é seu desejo estar entre aqueles que possam aumentar sua clareza de entendimento. Você está aberto e sensível a escutar a opinião de seus parceiros. Descontraído, estará super bem!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Num dos primeiros dias do mês sem o império do temor, você encontrará graça suficiente para rir e dar as costas para as rabugices de quem vive próximo. Por que não dar asas ao vento da mudança? Mesmo que ninguém saiba para onde ele levará, vale arriscar o possível, sem precipitação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio, em seu signo, abre fogo contra Marte, numa guerra celeste inglória. De nada valem preconceitos contra a força bruta. Não adianta enfrentar uma rivalidade se não sabe contra quem atirar -isso é o pior para um guerreiro. Beligerância cresce; cuidado com guerras mentais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Este tempo de grandes decepções se deve ao fato de que, na última lunação, o Sol e a Lua se opuseram a Netuno, o artífice dos enganos. Tudo pesa mais agora, porque a decepção ganha um papel destacado. Isso pesa também na sua alma! Hoje você pode confiar mais e ter mais esperanças.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Conhecedor inato do poder das pessoas quando em conjunto, o libriano tem hoje um dia de favorecimento, glorias até! Pode encostar sua âncora em um ideal e se deixar levar pelo vento da mudança. No amor, a verdade vem sem medos. Na vida pessoal, a trilha se alarga devido à postura mais corajosa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu aporte deve ser aberto ao mistério, pronto a enfrentar o que de novo trouxer a mecânica da vida. Um conteúdo de intensidade, de limpeza e de clareamento chegam naturalmente; é ótimo dia para caprichar no visual, confiar nos seus dons e sentir-se firme e desenvolto ao segurar o leme da vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu signo recebe hoje a visita mensal da Lua, sinal de que você sentirá mais fundo as oscilações emocionais e terá mais necessidade de se envolver com seus questionamentos internos. Essa intensidade clama por espaço, é bom que você reserve tempo. Mercúrio inclina a inspirações fortes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para descansar e suspender todos os compromissos, para que possa estar conectado com temas de longo alcance social e para que possa se entender também. Ler mais fundo em sua própria alma será fácil hoje. Sonhos podem informar e, então, você terá o que sintetizar para a semana.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia para circular por aí, vendo amigos e se alimentando da troca de idéias e de planos de futuro. É isso que irá torná-lo mais seguro. Se você anda duvidando de suas esperanças, se sente que precisa de um diálogo para ter certeza de algo, hoje é o dia certo para estar com quem fala a sua língua.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje você acordará conectado com seus projetos e objetivos de vida. Pode até ser que um fato qualquer da vida comum o faça se lembrar de que é sua vez de galgar postos um pouco mais visíveis, e que é sua a responsabilidade de intuir caminhos a mostrar. Você terá o poder de mudar.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.