São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELEBRIDADE

Christiane F. teve recaída, diz imprensa alemã

DA REPORTAGEM LOCAL

Protagonista do best-seller "Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída", a alemã Christiane Felscherinow voltou às drogas, aos 46 anos, segundo a imprensa alemã.
Por causa da recaída, Christiane perdeu a guarda do filho de 11 anos, segundo o tablóide "B.Z.", de Berlim. Segundo o jornal, o garoto está em um abrigo nas redondezas de Berlim, e seus avós devem definir onde ele vai morar.
O jornal "Bild" afirma que a mãe de Christiane visitou o neto duas vezes no abrigo e que ela está "chocada" com a situação.
O "Bild" menciona ainda o juizado, que diz que a criança só poderá voltar a viver com a mãe caso ela supere seus problemas psiquiátricos e a dependência de drogas.
O novo drama de Christiane teria começado neste ano, quando ela e o namorado decidiram se mudar para Holanda, levando o menino.
O juizado de menores não autorizou a mudança e tomou a criança da mãe. Ela, então, seqüestrou o filho e fugiu para Amsterdã. Lá, Christiane teria voltado a consumir heroína.
No fim de junho, ela voltou e entregou o menino às autoridades alemãs.
Amigos e conhecidos contam que Christiane tem procurado colegas da época das drogas e freqüenta uma praça de Berlim famosa como ponto de venda de entorpecentes.
Depois de várias tentativas, ela aparentemente tinha superado o vício, mas admitiu na TV, em maio do ano passado, que temia "recaídas".


Texto Anterior: Festival "sustentável" traz Dave Matthews e Ben Harper ao país
Próximo Texto: Música: Coletivo 3namassa faz show hoje no Sesc com 6 cantoras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.