UOL


São Paulo, domingo, 14 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA / BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Busca de perfeição e racionalidade pontuam o astral, mas exigem clareza. Lua minguante: 18/9, às 16h04, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O aumento de um desejo de aprimoração e a propensão a melhorar seu padrão de vida fazem do domingo um dia perfeito para buscar saídas criativas para os problemas que andam atrapalhando sua vida. Saúde se beneficia com moderação; você pode começar um novo hábito!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ainda sensível e caprichoso(a), você está hoje mais inclinado(a) a teimosia e ciúmes, mas com a ajuda de Mercúrio e Vênus em Virgem saberá falar o que arruina a autoconfiança. Dia de muita produtividade em todos os aspectos, impulsionada pela aspiração em respeitar padrões de qualidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vida familiar em destaque exige mais participação e desvelo. Seja maleável e atencioso(a) com todos. No plano financeiro, cuide de não gastar recursos pessoais em empreitadas que não sejam de médio e curto prazos. Arte e cultura são dois ótimos canais para empregar sua criatividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Domingo ótimo para passar junto aos amigos, fazendo planos para o futuro ou levando a cabo uma empreitada de interesse comum, em que tenha de aplicar suas habilidades. A maior parte do dia favorece o cultivo do conhecimento, a expressão realista dos sentimentos e a luta por um sonho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo dia para ficar próximo das pessoas que ama, com as quais se sinta de bem com a vida, deixando de lado mesuras e obrigações formais. Você pode esmiuçar um tema de interesse comum, dando um pouco mais de atenção a um projeto que atenda às aspirações de seus familiares.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade aumentada se soma a um espírito curioso e à gentileza com as pessoas, tornando você uma pessoa de popularidade e sucesso em seu meio neste domingo. Com toda essa força astral a favor, qualquer problema será contornado ou resolvido a contento. Preste atenção nos outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Muitos planetas transitam agora a zona indistinta do seu zodíaco pessoal e mandam mensagens um tanto obscuras. Por isso mesmo, você precisará encontrar um jeito de refinar a captação dessas mensagens, canalizando-as em temas que te ajudem a se compreender melhor e a se perdoar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nada de buscar a solidão nem de se esconder porque algo dói em seu peito. Não seja tão crítico(a)! Abra-se sem medo àqueles que te amam. Procure os amigos, compartilhando com eles sua fé num amanhã construído por muito trabalho pessoal e desejo de aprimoramento espiritual.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Concentre-se para valer em seus objetivos de vida! Com sensibilidade mais apurada, pé no chão e realismo você conta hoje com uma inspiração extra para resolver problemas e convencer os outros de seus intentos. E tudo isso é meio caminho andado na construção de um futuro bem melhor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia pode ser movimentado. Se possível, arranje meios de pular fora do tédio, abrindo-se a novos conhecimentos e amizades. Cultura e arte obviamente fazem parte da agenda astral, por serem os meios privilegiados para alcançar distância e arejamento, e assim superar os entraves futuros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O excesso de pragmatismo acaba murchando a iniciativa desinteressada de inventar qualquer coisa nova. Mas a atenção aos aspectos formais da realidade não pode ser deixada de lado, porque você estará apto(a) a reformular tudo em nome da praticidade de suas idéias. Aproveite o embalo!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você conta hoje com uma capacidade de expressão mais poderosa, um poder de comunicar suas idéias e sentimentos bastante consistente, e isso ajuda nas relações humanas! Neste domingo sua abertura mental está maior, e você saberá se relacionar bem com qualquer pessoa mais próxima.



Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.