São Paulo, sábado, 14 de outubro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral favorece encontros, festas e vida artística em geral. Política se agita. Lua nova: em 22/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia mais animadinho que ajuda você a tocar seus projetos pessoais. Mais calor e luz chegam dos corações alheios, também, o que o inunda de coragem para se expressar com mais ênfase. Viagens e papos altamente espirituais podem acontecer. Tudo é lição, hoje, para você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Há dias, como hoje, em que você precisa se nutrir no espaço sagrado de sua interioridade. Seu lar, sua toca, por acanhada ou pequena que seja, será seu palácio e nele você estará apto a receber amigos e viver momentos inesquecíveis e intensos. Estruture seu espaço privado para viver isso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Momento de brilho e expressividade junto a amigos e parentes próximos, que dá tom mais colorido e poderoso ao seu jeito de contar a realidade -talvez com pitadas de criatividade que a tornem mais saborosa e inspiracional. Arrume um encontro com amigos à noite. Saia para brilhar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que tal avaliar melhor a compra de um item importante para a casa hoje? Ou então rever suas finanças, mostrando a todos que você tem potencial para gerir bem seu presente? Um assunto que tem a ver com profissão e dinheiro pode ser resolvido a seu favor hoje, No amor, não dramatize!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Delicadeza de alma e vontade de ser aplaudido por suas vitórias, por pequenas que sejam: tudo o que move você hoje em direção à felicidade inclui boa dose de reconhecimento de seu valor. Você precisa disso e não há vergonha em admitir que esse é seu jeito de se perceber querido e amado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Descanso da mente é tema prioritário de hoje! Nada melhor para isso do que se dedicar a atividades esportivas, criativas, que refaçam seu humor, dando tempo para você reciclar sentimentos pesados e emoções contraditórias. Deixe que as coisas aconteçam, não controle.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os amigos hoje é que poderão dar a você aquele tom de festa do dia, o pique e a trepidação que você saboreia nos contatos sociais, que fazem seu coração vibrar. Afinidades eletivas e gostos semelhantes também serão fator de estímulo para estar junto e se divertir. Leveza no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral de hoje força você a mudar de ritmo e modo de se expressar. Você não gosta de mostrar tudo de sua alma, e as pessoas sentirão que não podem confiar em alguém que não se vira do avesso. Tempere a expectativa geral com seu jeito natural de ser, para equilibrar o romance.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pique e energia de sobra levam você bem longe, seja num sentido literal ou figurado. O dia promete alegrias numa viagem, num passeio diferente, em que você muda o percurso. Mostre sua sabedoria; seu instinto hoje está funcionando a mil. Sonhos proféticos, anote-os. Amor amigo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um ótimo dia para resolver pendências difíceis com parceiros. Mostre sua eficiência, seu poder de administrar crises e dificuldades. Será o meio eloqüente de provar que eles podem realmente confiar em você. Fugir das pessoas que fazem cena para convencê-lo é prova de sabedoria. Reaja!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você quiser ser aquela pessoa amiga, que tem a palavra de sobriedade e leveza que apaga a fogueira das vaidades, prepare-se para confrontos. Você precisa de alguém que lhe pegue pela mão e mostre algo mais animado e estimulante do que formas abstratas. Reconheça e tope a idéia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia para passar entre pessoas que sustentem suas decisões de melhorar de vida. Em especial, no campo físico, orgânico. Mude hábitos e aceite esse desafio, hoje mesmo, e peça a ajuda de quem o ama. O momento é de calor, de alegria e, nessa vibração, você vencerá. Rotina requer animação.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.