São Paulo, sábado, 14 de outubro de 2006

Texto Anterior | Índice

Mostra de Cinema de São Paulo inicia hoje a venda de pacotes

Passe para todas as sessões sai por R$ 340; assinante Folha tem 15% de desconto

DA REPORTAGEM LOCAL

Começa hoje a venda de ingressos para a 30 Mostra Internacional de Cinema de SP, que ocupará 19 locais de exibição na cidade, a partir da próxima sexta, até o dia 2/11.
Poderão ser adquiridos, na Central da Mostra, no Conjunto Nacional, apenas pacotes (de 20 e 40 ingressos) e dois tipos de passe permanente.
A permanente integral é um passe livre para todas as seções. A permanente especial garante a entrada nas sessões iniciadas até 17h55. Assinantes da Folha têm 15% de desconto na compra de permanentes.
Ingressos avulsos não estarão à venda na Central da Mostra nem antecipadamente nem durante a realização do festival.
Eles poderão ser comprados apenas nas bilheterias dos respectivos cinemas onde se realizam as sessões e unicamente no dia da exibição do filme.
Esta edição da Mostra reúne 420 filmes, oriundos de 44 países. A divulgação da grade de programação está prevista para hoje, na página do evento na internet (www.mostra.org).
A Mostra promove uma competição entre os títulos que sejam a estréia ou o segundo filme de seu diretor no formato de longa-metragem.
Este ano filmes brasileiros de ficção (16 títulos) e documentários (15 filmes) também competem entre si por um prêmio de R$ 600 mil em distribuição, dado pela Petrobras.
Entre os destaques internacionais da programação estão os novos filmes de Pedro Almodóvar ("Volver"), Ken Loach ("The Wind that Shakes the Barley"), Alejandro González Iñárritu ("Babel") e Nanni Moretti ("O Crocodilo").


Texto Anterior: Drauzio Varella: As epidemias do futuro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.