São Paulo, quarta-feira, 14 de novembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

O cenário astral sugere mais intensidade e comprometimento nas relações. ° Lua nova: amanhã, às 4h39, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seguir a trilha do desconforto o(a) levará a descortinar motivos de sobra para alterar a qualidade de seus relacionamentos. Você pode reclamar de muita coisa errada e nunca ser ouvido(a) com a devida atenção. Mude isso hoje a partir de atitudes eficientes, deixando claro que sabe o que quer.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O cenário astral intensifica o contato com o meio. Relações cara a cara tornam-se arenas importantes de autodescoberta, mudança para melhor e novas chances para você. Nem tudo será risonho ou róseo, porém. Há um momento em que precisará pular no desconhecido se deseja viver por inteiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tanto hoje quanto amanhã, acertar as contas com o cotidiano será imprescindível. Colegas de trabalho e subalternos serão fonte de preocupação, alegria e chateação alternadamente. O que interessa é cortar aparatos desnecessários, que só confundem a verdadeira natureza dessas relações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Enquanto a Lua diminui mais e mais no céu, anunciando o momento de um novo plantio no campo afetivo e emocional, você pode ir se preparando desde já. Anote aqueles sonhos que tornam sua alma alegre, corajosa e altiva. Eles merecem estar na raiz de desafios a enfrentar em futuro próximo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Prepare-se: em breve, mudanças no setor familiar. A cena astral aponta novidades nessa área e precisará estar com forca e atenção voltadas para restaurar o sentido de certos vínculos, o propósito de alguns pactos e o porquê de tantas indagações. A crise traz mudança positiva, acredite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Estude, aprenda e libere suas interrogações no meio em que vive. Assim estará criando um espaço de convivência em que muitas de suas dúvidas serão esclarecidas. Hábitos que repete sem saber mais por que devem morrer. A Lua nova de amanhã coloca em destaque a mudança no pensar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Os planetas começam a formar um desenho bonito no céu, o que pode ser tomado como o início de um momento propício para apostar fundo nos seus valores e decidir-se por caminhos que expressem o que valoriza. No amor, nas finanças e na profissão valerão as estratégias contundentes.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você recebe um empurrão adicional a partir de agora. Tudo começa a fazer mais sentido, já que suas lentes se tornam mais nítidas. Para compreender seu papel aqui e agora indague seus botões em primeiro lugar. O resto virá como consequência disso. Está mais sensível hoje. Poupe-se um pouco.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você está adentrando o terreno movediço das impressões e das suposições. Algumas delas são acertadas, outras, pura miragem. Para saber ao certo o que elas significam em sua vida, espere até que a Lua nova de amanhã aconteça. Por ora, observe, assunte e anote o que nasce puro em você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amizades tornam-se mais e mais uma fonte de troca, aprendizado e vivências mais intensas. Algumas delas podem se transformar em algo mais romântico e sério. Vênus do amor transita a casa das esperanças, renovando as expectativas com alguém próximo. Confira os próximos dias.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aproveite hoje e amanhã para detonar uma mudança radical em sua carreira. Nada do que decidir irá se manifestar por enquanto. O que importa é descobrir novos alvos, lutando por seu território com eficiência redobrada. O propósito de renovação terá o poder de revelar o que vale sua atenção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Planos de viagem e de novos estudos merecem mais empenho de sua parte. Ampliar horizontes torna-se questão urgente e parece que o céu está ajudando-o(a) a caminhar mais rápido na direção do que quer. Some exploração de horizontes a conhecimento e garanta abertura na profissão.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.