UOL


São Paulo, sexta-feira, 14 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral destaca movimento empresarial e aquecimento do mercado. Lua minguante: 17/11, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte volta às boas com Saturno, o do tempo e da realidade, e, mesmo que você não esteja atravessando uma fase de expansão externa, de reconhecimento de sua capacidade, ainda pode se aventurar em domínios interiores, lutando as batalhas dignas de um herói.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com Vênus em Sagitário e Júpiter em Virgem, o risco de se lançar em prazeres e diversões fica maior -não porque aumentou sua temeridade, mas porque a realidade começa a ficar enfadonha. Se você quer ampliar horizontes, não precisa torrar suas energias e recursos de uma vez só, precisa?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio, que atravessa o horizonte cósmico de sua vida, assinala reviravoltas nos relacionamentos -talvez você se ponha menos tolerante às diferenças. Saturno avisa que a auto-estima dá a palavra final: quanto menos amor-próprio, mais condescendência ao que lhe faz mal.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Entenda que há tempo para cada ato -de nada adianta se jogar de cabeça numa atividade por mera impulsividade, porque ela provocará em você um estresse que ultrapassa as prováveis vantagens que sonha obter. Cada período astral traz suas riquezas e suas misérias. Entender-se mais é bom.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Mesmo se sentindo um pouco inadequado na cena e por não querer assumir certas responsabilidades, você tem adiante de si todo um campo exploratório. Ocupar espaços depende de não se infernizar com críticas desumanas e de confiar mais no cenário geral. Depois verá seu papel com clareza.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os virginianos podem se despir de atitudes estudadas hoje. Se a vida não se resume a equações matemáticas, se os sentimentos alheios são obscuros, isso tem de ser incluído nos seus métodos de viver bem. Ignorar essas verdades seria pura teimosia ineficiente hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia pede atenção ao trabalho e à saúde -nada de distração, nem de ignorar que alguns colegas o irritam, provocando erros de avaliação. Menos pensamento e mais sentimento, libriano! Sua saúde agradece. Uma conversa franca pode ajudá-lo a definir limites de um trabalho em grupo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Será em janeiro próximo -quando o Sol estiver em Capricórnio- que você terá meios pessoais de transformar o que voa na sua cabeça em meios concretos de fazer algo que provoque energia. Até lá, informe-se e observe melhor até onde vão os amigos e os clientes, colegas e sócios.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Momentos de desorientação e cansaço podem atrapalhar a performance no trabalho -evite acumular tarefas hoje. Reaja com vigor a dúvidas a respeito de sua capacidade. Atitudes sóbrias e diretas com os próximos manterão a zona calma. E isso é fator muito importante hoje para seu coração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sugestão astral: melhorar a comunicação com um colega de trabalho, bater duro numa desavença com um sócio ou parceiro, exigindo explicações devidas. Você é o único que pode lutar por seu nome e credibilidade? Não, as pessoas que são testemunhas de sua excelência estarão a seu lado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia bom para dar uma arrumada geral em algum lugar da casa -idéia inovadora pode ser aplicada a contento, inclusive. Saúde em destaque pede menos estímulo e mais tranquilidade. Relação afetiva meio capenga sinaliza que é melhor suspender encontros mais sérios com alguém.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Menos calmaria interna, mais cobrança pessoal. Com Vênus enviando raios benéficos a sua área profissional, a habilidade de falar diversas línguas e de entender a diferença entre as pessoas torna-se arma que abre portas. Inspiração é fator fundamental para realizar no trabalho.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.