São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Clima de surpresa tempera dia de decisões e esclarecimentos. Lua nova:20/11 as 19:18 em 28º Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Monte de planetas em Escorpião e Lua em Virgem relevam no cenário astral de hoje a urgência de cavar fundo propósitos essenciais, que resistam à prova da realidade e que, assim, o convençam da sua utilidade e valor. Serve para o amor, os negócios e as relações com sócios. Tenha muito tato.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fique de olho nos amores e nos filhos também, que podem causar surpresas e até preocupações! Não tenha vergonha de orientar com sua experiência de vida quem está começando agora a viver. Se não tem filhos, não se deixe levar por promessas vazias no terreno profissional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima tenso à sua volta em casa, no trabalho ou em ambos acentua tendência a dispersão. Seja menos afoito e faça o que conseguir, sem pretender abraçar o mundo com as mãos. Se você não foi perfeito, não tem importância. Uma falha também pode ser uma abertura para sua criatividade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua mente hoje tende a estar a mil por hora, processando milhares de informações por segundo, o que cansa e não leva a nada. Ao mesmo tempo, você perceberá que ainda precisa saber mais sobre um assunto de natureza profissional. Nada de muito teórico, mas merece atenção. Calma!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos ambientes podem afetar também a saúde de suas finanças. Melhor é não criar mais dívidas, nem desafiar os astros, ousando investimentos arriscados. No amor, contorne as crises com paciência, mostrando a sensatez de se manter estável num cenário oscilante e delicado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nervosismo aumenta no período da manhã, cuide para que isso não o tire do prumo. Cuide da saúde, meditando e praticando relaxamento. O corpo hoje manda demais na sua mente. As pessoas à sua volta querem mais de seu talento e isso pode irritá-lo e provocar reações extremas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A música tem poder curativo e revigorante em seu presente. Apele para ela sentir desorientação e confusão, evitando, assim, permanecer num círculo vicioso de hesitações, conjecturas e auto-recriminação. O contato com a natureza também será ótimo para você. Não se exceda nas tarefas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tendência ao debate e desentendimento com amigos, sócios ou companheiros de alguma causa expõe a nu as diferenças incontornáveis que precisam ser levadas a sério. A diversidade de pensamento é enriquecedora, mas, se você é massacrado por suas opiniões, algo está bem errado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Surpresas ou expectativas em casa e no trabalho podem tirar sua atenção da rotina. A intervenção que pode ter é a de quem vê mais longe e não se deixa levar por fatos corriqueiros. Aponte caminhos, para os próximos. Quanto aos superiores, observe seu comportamento e espere mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lenda ou realidade, o fato é que boatos, preocupações e clima de surpresa cercam seu dia, atrapalhando o plano de viver um dia tranqüilo como você gosta. Se for desfiado a incorporar algo inesperado e novo em seu cotidiano, apele para a experiência. Mas informe-se sobre o novo!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nada de mexer em seu dinheiro hoje, inventando moda! O astral inclina a oscilações e você pode tomar a decisão errada, movido pela pressão de um boato, ou a opinião de quem não entende nada do assunto. Tenha mais sangue frio e espere a onda passar. Assim verá mais longe.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Manhã de tensão para você, procure manter a calma e não agir por impulso. Respire fundo e não se deixe levar pelo clima de incerteza. Depois o clima melhora, mas você pode ter os nervos em frangalhos. Meditar e manter o equilíbrio é essencial. Evite exercícios violentos ou arriscados.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.