São Paulo, terça-feira, 14 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELEBRIDADE

Caso de adoção de Madonna será julgado dia 20 na África

DA REPORTAGEM LOCAL

Um juiz do Malauí julgará na semana que vem se as ONGs que abriram um processo contra a adoção do bebê David Banda pela cantora Madonna devem participar das audiências.
O juiz Andrew Nyirenda, do Malauí, pediu até o dia 20 de novembro para considerar o caso e esperar que algum outro querelante se junte ao processo, disse Justin Dzonzi, advogado que representa os 67 grupos ativistas que abriram o caso. "Todas as partes foram ouvidas, e a corte preservou seu julgamento porque a Comissão de Direitos Humanos do Malauí também quis fazer parte do caso, e o juiz quer mais tempo antes de dar um veredito", disse Dzonzi.
Dzonzi representa os Comitê Consultor dos Direitos Humanos do Malauí, que abriu a queixa contra Madonna. A cantora iniciou a adoção em outubro, quando visitava o país africano. Pouco tempo depois, o bebê David Banda foi levado à casa da cantora, em Londres.


Texto Anterior: Artista francês modifica paredes do Sesc Paulista
Próximo Texto: Debate: Mirisola e Xico Sá discutem a crônica no Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.