São Paulo, sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Série

Universal estréia 3º ano de "Heroes"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Heroes" estréia a terceira temporada hoje, às 21h, no Universal Channel, com promessa de mudanças. E é o próprio elenco que se empenha em manter essa promessa, no especial "Heroes: Countdown to the Premiere" (contagem regressiva para a estréia), exibido uma hora antes da série, às 20h, no mesmo canal.
As entrevistas com elenco e produção fazem uma retrospectiva da produção, numa tentativa de angariar mais e mais telespectadores. E relembra o jargão "Save the cheerleader, save the world" (salve a líder de torcida, salve o mundo).
Os personagens e suas "habilidades especiais" que levam os menos fanáticos fãs do programa a uma confusão sobre as diferenças entre o bem e o mal -e talvez até os mais fanáticos-, vão embaralhar ainda mais essas duas definições nessa nova temporada.
O primeiro episódio, "The Second Coming" (o segundo voltando), viaja de volta para o passado para revelar a identidade de quem atirou em Nathan Petrelli (Adrian Pasdar); Claire (Hayden Panettiere) continua sendo perseguida por Sylar (Zachary Quinto) e Hiro Nakamura (Masi Oka) terá de enfrentar uma inimiga muito veloz, a nova "heroína" Daphne (Brea Grant).
(CRISTINA LUCKNER)


HEROES - 3ª TEMPORADA
Quando: estréia hoje, às 21h
Onde: no Universal Channel
Classificação: não indicado para menores de 12 anos



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Crítica: Sam Peckinpah aborda agonia do Velho Oeste
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.