São Paulo, sábado, 14 de novembro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Exploração de novos horizontes, turismo e tecnologia em destaque.
Lua nova em Escorpião: 16/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sentir os outros -especialmente os seus queridos- é uma arte à qual você está mais disposto hoje. Modulará seu comportamento a partir dessa sensibilidade, tateando com mais paciência a disposição alheia. Esse é mesmo o segredo de um ótimo sábado. Pressentimentos e intuição.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O tema deste sábado é a possessividade a qualquer custo, teimosa e renitente. Você terá de confrontá-la em muitos níveis. O desafio será manter a equidade, o equilíbrio diante desses desafios à sua paciência e boa vontade. Não perca o foco das parcerias certas e estimulantes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Neste sábado, o clima astral brinda você com um lindo trígono entre Urano e Sol, anunciando reviravoltas positivas em sua vida e boa inspiração. Você se torna um exemplo de que como solucionar entraves e tornar sua vida mais interessante. Popularidade e sofisticação, confie!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No mundo lá fora tudo azul. Magia e mistério, curiosidade a mais. Você descobre vínculos e desvenda ligações no que parece corriqueiro. Muita imaginação também, mas superpositiva e construtiva! Equilíbrio doméstico é necessário para segurar esses mergulhos. Sofisticação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Moderação pode ser a coisa mais difícil de conseguir hoje, mas a mais valiosa também! Desça do seu orgulho e tente entender por que alguém querido está inseguro com você. Vai descobrir que falta clareza em assumir compromissos mais sérios. Seja elegante ao desfilar por aí.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você já percebeu que não dá para prever tudo, os mínimos detalhes de cada projeto, especialmente os que dependem de outras pessoas e de seus recursos. Por mais que você seja conciliador quando preciso, às vezes parece só que está postergando uma decisão delicada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade em dose dupla com a Lua em seu signo, sinal de mais atenção consigo. Você só precisa é tolerar melhor seus limites, sem ficar chateado por causa disso. Librianos precisam ser mais pacientes consigo e mais ágeis com os outros. É uma troca valiosa e importante.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral bom para meditar, sair do circuito, viajar, descansar, ler, entregar-se às artes da musica, da literatura, do cinema, de tudo que possa cortar o comum e trazer o extraordinário mais para perto de você. Evite ficar olhando o passado em relação a amores e afetos. Já foi, deixe ir!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Altos e baixos no setor doméstico, mas não vai ser possível resolver tudo do seu jeito e no seu tempo, então não adianta tentar agradar a todos! Na hora agá, você tem de escolher um caminho, por mais que isso doa em seu coração. Um sonho ou a família? Eis a questão crucial.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sábado para mostrar o quanto você aprendeu a dominar suas paixões, contemporizar confrontos inúteis e ao mesmo tempo topar os desafios éticos que a vida lhe impõe. Diplomacia tem hora e lugar, por exemplo hoje à tarde, num assunto de âmbito íntimo e familiar. À noite, liberdade!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade para programas sociais, encontros com pessoas diferentes e muita disposição para mostrar seu lado mais amigável, pacífico e cosmopolita. Esse é mesmo o jeito melhor de fazer sucesso e angariar olhares. Depois você decidirá se permanece na solidão. Congraçamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você não gosta de pessoas escorregadias, que deslizam demais entre o claro e o escuro. Mas não vê que, às vezes, também faz assim, e que isso acaba matando o interesse que algumas pessoas nutrem por seu misterioso jeito de ser. Os relacionamentos são o ponto frágil.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.