São Paulo, quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral suaviza medos, conferindo esperanças mais vividas no amanhã. Lua cheia: amanhã, às 13h15, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em Gêmeos favorece expressão e comunicação. É bom para negociar com clientes, para rever acordos com parceiros. É bom também para viajar, dando asas à imaginação! Se você quer aprender algo fácil e rapidamente, opte por fazer isso hoje. Campo emocional pede diálogo livre.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Embora o clima astral esteja melhor do que nos últimos dias, você ainda tem de se cuidar! Apele para a inventividade, sem abrir mão da experiência, é claro! Um amigo espera que você tome a dianteira na solução de uma pendência, não adie. Em casa, alegria passa por novas idéias em prática.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de popularidade, conexão com idéias e imagens que livram você de se perder em limites estreitos, ganhando, assim, a liberdade de sonhar, de intuir, de ver além. Para os criativos, dia de sorte. Para os nem tão criativos, chance de crescer no trabalho com engenhosidade e agilidade mental.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode ter se isolado no passado recente, não ter expressado o que sentia, ter calado o que era realmente importante em determinados momentos. Hoje é um dia propício para entrar em contato com tudo isso e para resgatar a palavra que está presa na garganta. Converse com um amigo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua vida social o chama. Já é época de festas e você merece dar um alô àqueles amigos que o seguiram, acompanhando suas mudanças e vitórias até aqui. Nada de se esconder dos olhos alheios! Você conta com a verve, a fala divertida e leve que encanta. Assim, até suas críticas ficam digeríveis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você é dos que se beneficiam hoje de uma postura ágil na vida em comum. No trabalho, irá se destacar pelas soluções que somam complexidade teórica com métodos simplificados. É esse poder que o torna imprescindível. E é com ele que você chega mais perto da realização do que quer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um pouco de sonho e muito de profecia no seu plano espiritual! Aspecto favorável da Lua e de Netuno adorna com imagens bonitas de um mundo mais justo. Você se beneficia de intuição, visão superior, poder de penetração mental. Faça bom uso disso. Gente nobre à sua volta quer ajudar você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você já tem com quem contar para uma programação divertida e elegante, que some conhecimento com alegria, aproveite. O céu protege suas mais secretas fantasias de destravar o que não é de alcance de muitos, no plano mental. Espiritualmente forte, verá saídas para os problemas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia para se valer dos vínculos pessoais sem remorsos. Não para se aproveitar de alguém, em detrimento da justiça dos homens ou dos deuses, mas para avaliar melhor sua aparência, seus modos, seu jeito de postar na vida. São os amigos, parceiros e sócios que irão lhe mostrar certas verdades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você quer tornar sua rotina mais leve? Descobriu que já é o momento de incluir novos conhecimentos aos seus métodos de trabalho? Pois chegou a hora! Apele para os colegas que mantém bom diálogo com você. Peça suas opiniões. Negociar mudanças é uma arte em que você se destacará.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral ótimo para intuição, favorável para criatividade, que predispõe à imaginação fértil e à percepção de caminhos futuros. Medite, concentrando-se no que deseja construir. Obterá respostas. Também inclua um monte de gente nessa meditação, para ampliar a luz sobre a Terra.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Arrume a casa de um jeito bem pessoal! Sua inspiração está alta e é possível que tudo isso tenha como estopim a chegada de alguém de fora, de longe, de quem você gosta muito. O espírito do tempo apela para que você suavize, ilumine, torne mais fluida e leve sua casa. Sentimentos de harmonia.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.