São Paulo, Sexta-feira, 15 de Janeiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Nova sede da Globo traz "Jornal Hoje" a SP

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Com a conclusão de seu novo edifício em São Paulo, no Brooklin, a Globo concretiza o plano de transferir o cenário do "Jornal Hoje" do Rio para São Paulo. A partir do dia 29, o "Hoje" passa a ser gerado da capital paulista, com Sandra Annenberg no comando de um novo cenário.
Os jornais locais também ganham novos visuais e o "Jornal da Globo", com Lillian Witte Fibe, será ancorado da redação, com direito a uma câmera que passeia pelo pedaço.
A inauguração, que deveria acontecer no dia 25, foi adiada para 29, a fim de atender à agenda dos principais convidados -FHC entre eles.

NOTAS

Debutando
Letícia Nascimento, a nova repórter do "Vídeo Show", terá cardápio especial para servir em sua estréia no programa. A gaúcha surge na tela nesta segunda para mostrar o nervosismo e o suspense da equipe na gravação das últimas cenas de "Torre de Babel".

Inspiração
Sílvio de Abreu poderá fazer mais uma referência a "Rainha da Sucata", também de sua autoria, em "Torre de Babel", com um suicídio à la Laurinha Figueroa (Glória Menezes), que pulava do prédio da Caixa Econômica. Agora, a vilã de Cláudia Raia salta da sacada interna do Maksoud Plaza. Foi gravado. Se vai ao ar ou não, são outros quinhentos.

Mudança
Ainda sobre o fim de "Torre de Babel": Cláudia Raia adere a uma das novas técnicas de aplique para espichar seus cabelos, livrando-se assim da imagem de Ângela Vidal.

CLIPE

Ao reprisar a edição dos peladões, o "SBT Repórter" chegou a emplacar 23 pontos contra 13 da Globo, quarta em São Paulo.

A Globosat deve entregar à DPZ as contas dos canais GNT e Multishow.

Longe das dependências da Globo, a festa de estréia de "Chiquinha Gonzaga", organizada pela equipe e não pela emissora, foi prato farto para os flashes fotográficos, que trabalharam lá em perfeita harmonia com o elenco.

Livre do Boneca de "Torre de Babel", Ernani Moraes se prepara para contracenar com Paulo Autran em "O Crime do Dr. Alvarenga", nova peça de Mauro Rasi.

Consultado por Ratinho, nem o auditório acreditou no casal que foi ao programa para pôr em dúvida a paternidade de Angélica.

E-mail: padi@uol.com.br


Texto Anterior: Televisão: O real vira plebeu! Tem Banana na Banda!
Próximo Texto: Cinema: Mulher nua está em "Bernardo e Bianca"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.