São Paulo, sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fast fashion

RUMO AO BRASIL 1
"Eu adoraria ir ao Brasil", disse o estilista Nicholas Ghesquière, em Londres. Ele falou rapidamente com a Folha, na última terça, durante a concorrida inauguração da nova loja da Balenciaga na capital britânica. A loja fica na Mount Street, a mesma rua onde Marc Jacobs abriu sua flag-ship no ano passado.

RUMO AO BRASIL 2
A artista plástica Dominique Gonzalez-Foerster, que é amiga de Ghesquière e tem casa no Rio de Janeiro, participou da decoração da nova loja. "Dominique me convidou para ir ao Brasil. Quero ir só para passar férias", disse o estilista, que chegou à inauguração acompanhado da atriz Charlotte Gainsbourg.

APROVADO
A coleção de Carlos Miele, apresentada em Nova York, caiu nas graças da crítica internacional. A poderosa editora Suzy Menkes, do "International Herald Tribune" chamou o brasileiro de "mestre do delicado trabalho artesanal". O jornal francês "Le Figaro" e o site hype Style.com também aprovaram.

PODER FEMININO
As mulheres, para parecerem fortes, devem se vestir como homens? Foi a pergunta que a editora Anna Wintour lançou à candidata Hillary Clinton, que se recusou a posar para a "Vogue" para não parecer muito feminina. Em Londres, nesta semana, Heather Mills reanimou o debate, ao usar um terno risca-de-giz na audiência de seu divórcio de Paul McCartney. Mills, que dispensou advogados e assumiu sua defesa, caprichou no look durona.

com VIVIAN WHITEMAN

Texto Anterior: Calvin Klein tira NY do marasmo
Próximo Texto: Série: Atração mostra cemitérios de automóveis
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.