São Paulo, sexta-feira, 15 de março de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


Lua, Vênus e Saturno indicam ótimo dia para iniciar projetos de longo prazo. Lua crescente: 22/3, à 0h26, em 1 Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte em aspecto tenso a Netuno marca um dia em que suas ações serão motivo de mal-entendidos e falatórios. Também não é hora para pedir conselhos nem expor suas fragilidades e dúvidas para a platéia. O ritmo astral ainda depende muito da intuição. Tudo está sendo gestado em segredo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Vênus, seu regente, formam bom aspecto hoje e você faz bem em ficar assuntando a situação antes de tomar decisões. É hora de tatear e de sentir o ambiente; preste atenção às suas sensações. Terá apoio e poderá agradar a alguém, desde que mostre empatia e compreensão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio e Júpiter, harmonizados na cena zodiacal, indicam sucesso ao usar a expressão correta, que anima e inspira, em vez de cortar quem quer que seja de sua paisagem. Mesmo com os que insistem em pressioná-lo(a), a melhor política será a aparente não-ação, desviando-se dos ataques.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia de emoções variadas, em que poderá compreender a vida de tantas formas diferentes que será muito fácil fluir com as situações. Apóie-se na sua experiência, num vínculo antigo com alguém. Saiba corresponder às expectativas de amigos, trabalhe em seus planos e expresse suas crenças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Oscilações e surpresas nos relacionamentos dão o que pensar. Acerte o passo e ignore as provocações, pois sua impulsividade estará maior. Mantenha distância de quem não compreende sua linguagem nem seus valores. Aposte firme na conduta original, mas não dê lições a ninguém.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A vida poderá trazer-lhe muitos eventos significativos hoje. Questões materiais poderão ser solucionadas por meio de uma conversa franca; projetos que incluem a multiplicidade tendem a fluir com mais facilidade. Saiba exibir uma boa dose de aceitação e evite criticar quem só quer acertar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu regente, Vênus, em ótimo aspecto com Saturno, sinaliza um dia para começar mudanças reais em sua vida. Paute-se em seus valores e escolha com base na sua experiência. Diplomacia e sensibilidade abrirão portas. Um relacionamento afetivo ou de trabalho se tornará mais significativo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua, Saturno e Netuno se harmonizam no zodíaco, sinal de um dia produtivo, especialmente ao resgatar antigos sonhos e batalhar por eles. O clima familiar pode melhorar muito com a sua intercessão. Seja hospitaleiro(a) e promova a convivência de quem pensa de maneira semelhante à sua.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A bola está nas mãos de outro, e você terá de aceitar as regras alheias para plantar algo sólido e confiável. Embora o dia favoreça as conversas genéricas e as teorias, não custa nada apostar em atos concretos para que sua vida se torne, a cada dia, um pouco mais parecida com o que deseja.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus e Saturno em bom aspecto favorecem a retomada de antigos projetos financeiros. O clima afetivo também ganha um pouco de inovação e de poesia. Saiba aproveitar essa fase em que tudo pode ser plantado com sentimento, para adiantar aquilo que realmente interessa ou tem valor para si.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Caberá a você dar o primeiro passo na concretização de algo que interferirá na vida de muitas pessoas. Não decline da responsabilidade, pois ser ousado(a) e original faz parte de você. Acate o tempo como um aliado e deixe claro que você se conhece e que não irá fazer nada que fira sua ética.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio e Júpiter em ótimo aspecto facilitam as comunicações para que possa abrir novas frentes. Você está sendo chamado(a) a fazer mudanças em sua vida. Disso dependerá o seu sucesso. Carreira e vida pessoal se misturam na paisagem. Terá de se livrar do passado para alcançar o que tenta.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.