São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Oscilação astral aponta crise na política; saídas precisam ser surpreendentes. Lua minguante: 22/3, às 16h09, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em Libra simboliza dia bom para tentar entender as razões alheias, colocando-se na perspectiva do outro com mais facilidade. De tarde, nosso satélite forma aspecto fácil e bom com Vênus, que está ativando positivamente seus projetos e amigos. Boas chances também para os afetos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Enquanto você continuar focalizando firme as suas esperanças, tudo vai bem! É preciso que você sinta profundamente cada uma delas, porque somente assim se fará a mágica da conexão com o universo lá fora. Ou seja: alinhe dentro de si para ajustar a freqüência com o que acontece no coletivo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte transitando em seu signo é sinal de que você passa por uma fase de muita energia mental. As idéias são meios para você se sobressair no seu ambiente. Melhor ainda se você tiver um pouco de paciência para concretizar algumas delas em seu favor e no sentido de uma fraternidade geral.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Momento de interiorização, para recuperar as energias e harmonizar as emoções. É importante que você esteja num ambiente tranqüilo e pacífico hoje. Lua e Vênus em ótimo aspecto no final da tarde acenam com decisão boa que envolve família e finanças. Acompanhe de perto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral um pouco tenso para os leoninos, que hoje merecem tempo de lazer mais amplo, bom para deixar a mente divagar, porque somente assim poderão repensar o que lhes aflige de outros modos, sob prismas racionais. Uma nova lógica saltará clara. Amor e amizades serão o forte de hoje.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pouco tempo e decisões de monte esperando que você esteja apto a tomá-las. Esta é uma fase em que você faz bem em se manter aberto para as dicas que seus parceiros lhe dão. A boa convivência com clientes também é tudo para você diversificar suas atividades. Esforce-se para escutar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade mais apurada é esperada para hoje e amanhã; é que a Lua transita em seu signo, levantando mais dúvidas, expondo fragilidades e descontentamentos. O que é certo fazer agora, porque recarrega suas baterias. Além disso, é chance boa para se entender consigo mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um ótimo dia para você pacificar aqueles seus tormentos secretos, que ficam a salvo de olhares e ouvidos alheios. Suas dúvidas que agora parecem armadilhas, a contemporização que levou a erros, tudo isso se esclarece. Mas é algo entre você e sua consciência. Remorsos podem atrapalhar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Neste período longo de Sol e Mercúrio em Peixes é bem capaz que você se pegue saudoso, querendo colo, mesmo sem dizer; o melhor é ir levando as coisas do mundo num ritmo rotineiro. Assim sobra tempo para fazer o que você gosta, no regaço da intimidade. Esse é seu bem supremo, sem preço.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom astral para se concentrar nesse equilíbrio de formas, nessa cordialidade composta e contida que você almeja dar a conhecer no ambiente em que circula. Aparência bem cuidada, sorrisos pródigos e uma elegância cosmopolita a salvo de qualquer surpresa são seus trunfos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tensão astral para alguns, alegria para muitos outros aquarianos. Se você é do tipo que desdenha do poder social, espere problemas hoje. A desenvoltura será sua aliada mais confiável neste dia em que as trocas se fortalecem. Se você é do tipo que confia na ação coletiva, fale à razão dos outros.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Todo um universo novo de possibilidades se abre aos corações dos piscianos, o que tende a se alongar pelos meses afora. De vez em quando é bom expressar algumas descobertas. Assim, você se entenderá melhor. Descobrirá para onde ir com elas. Chefes e superiores querem mais de você.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.