São Paulo, quarta-feira, 15 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festival Abril pro Rock ganha noite "clubber"

ADRIANA FERREIRA SILVA
DA REPORTAGEM LOCAL

Mal terminou o Carnaval -e o RecBeat, o Porto Musical...- e Pernambuco se prepara para mais uma festa: o festival Abril pro Rock.
O mais famoso evento de música pop do Estado anunciou ontem as 27 atrações de sua 14ª edição, que acontece de 21 a 23 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
A vinda da cantora francesa Camille, ex-vocalista do grupo Nouvelle Vague e uma espécie de versão francesa de Arnaldo Antunes, é um dos destaques da programação, que terá ainda a excelente dupla de electropop alemã Stereo Total, o neo-funkeiro carioca Diplo e os também alemães Kook and Roxxy.
A novidade é a noite "clubber" que abre o Abril pro Rock na sexta. Será montada uma pista de dança para 5.000 pessoas no espaço, animada por discotecagens e shows de Diplo, Stereo Total, Kook and Roxxy, João Gordo, Igor Cavalera e outros.
No sábado, dia 22, acontece a tradicional noite de heavy metal e rock, com apresentações de duas bandas alemãs, Atrocity e Leave's Eyes, além de Angra, Forgotten Boys, Cólera e Medulla, entre outros.
O domingo deve começar com um grande baile promovido pelos cariocas da Orquestra Imperial, que são conhecidos por fazerem gafieiras de até quatro horas. No mesmo dia, apresentam-se ainda Camille, Cidadão Instigado, Cachorro Grande, Frank Jorge e Lafayette e o Tremendões.
A programação completa do festival está no site www.abrilprorock.com.br.


Abril pro Rock
Quando:
de 21 a 23/4
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco (complexo Salgadinho, s/nº, Olinda)
Quanto: R$ 40 e R$ 65 (para os três dias)


Texto Anterior: Música: Na Argentina, Oasis recupera a glória do passado
Próximo Texto: Festival no Texas é grande vitrine indie
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.