São Paulo, quinta-feira, 15 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Mercúrio sextil Vênus favorece acordos, agita comércio e aquece mercado. Lua nova: em 18/3.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio se aspecta bem com Vênus, que transita hoje no seu signo, apontando chances ótimas no campo das amizades. Uma conversa cordial com um amigo dará aquele empurrão num projeto compartilhado importante. No amor, diálogo e racionalidade equilibrarão desavenças bobas. Observe mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com faro perfeito para captar o que o mundo quer de você hoje, controle demonstrações das emoções, não permitindo que os problemas familiares e as preocupações íntimas invadam a área. Certa frieza aparente só vai ajudar você a segurar a onda. Mostre ter conhecimento de sua responsabilidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, que transita o racional signo de Aquário, brilha com mais força hoje no seu céu. Trata-se de levar a sério sua curiosidade sobre um tema, especialmente se ele tem algo a ver com tecnologia, filosofia ou espiritualidade. Isso resultará em chance no trabalho. Amores neutros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Marte se encontram em Aquário, e o vento quente dos medos e dos temores atrapalha seu julgamento sobre planos e projetos. Se o plano incluir algo feito a dois, ou em equipe, pior ainda. Sua reatividade pode afastar os outros. Seja racional e tente dialogar para chegar a um acordo equilibrado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral difícil hoje teima em por à prova sua paciência com sócios, clientes e parceiros em geral. Agressividade, alienação emocional e falta de ordem ferem você, que tenta ser previsível, responsável. Às vezes é bom dar uma de maluco também, para ver se os outros se tocam de verdade!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Assunto relativo a finanças será bem encaminhado hoje, graças a uma postura decidida e afirmativa. Até na hora de fazer um acerto de contas você deve exibir conhecimento de causa e disposição enérgica. Assuntos relativos a cotidiano e saúde em pauta. Cuidado com acidentes; atenção ao que faz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O ímpeto corajoso de um parceiro é o estímulo que faltava para você aceitar um desafio. Esta é a mensagem de Mercúrio em bom aspecto com Vênus. Claro que a decisão não vem sem informações corretas, as quais você extrairá de fontes seguras. Mas ira e impaciência não ajudarão você em nada.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mercúrio e Vênus estão em ótimo aspecto hoje, significando oportunidade e fluência para aprender mais sobre comunicação e expressão, melhorando a qualidade de troca com as pessoas e dando novo alento as associações. No amor, a dica é seguir na onda de um companheirismo generoso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Comece um curso, vá atrás de informações precisas e enfim tome uma decisão final -os astros aconselham você a não se infernizar com considerações emocionais, porque o clima emocional ambiente está oscilante e não é digno de confiança. Tudo, nesse sentido, mudará rapidamente. Paciência!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por acaso, talvez, você fique sabendo de algo que será decisivo e que o estimule a escolher algo diferente no campo financeiro, relativo também a trabalho. Consultas médicas serão produtivas; diagnósticos e tratamentos idem. Coloque sua correspondência em ordem. Intimidade dá tempero ao amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Três astros em seu signo, pertinho uns dos outros, sinalizam um dia de alvoroçamento interno, em que você estará voluntarioso, instável e até egoísta, sem conseguir enxergar o outro na sua frente. O resultado pode ser frieza, indiferença e afastamento. Eletricidade fora de controle dá choque, certo?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte e Lua em Aquário sinalizam dispersão aguda e necessidade de criar algo bonito, artístico, inovador, que redima o seu sentimento de que este mundo anda louco e injusto demais. Descanse e dê asas a seu impulso criativo. Sua tranqüilidade depende disso. Expresse suas mágoas. Intuição forte.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.