UOL


São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Clima internacional tenso estimula desatino e crueldade. Lua cheia: 16/4, às 16h35, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O astral melhorou. Melhor para você, que está mais ligado(a) em acertar os ponteiros com seus interlocutores do que guerrear com eles. Você vê antes, por causa do elemento fogo, que simboliza a inspiração e a intuição. Seja pródigo e generoso com as outras pessoas, menos lépidas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo dia para se acertar financeiramente. Sensível para contatar quem pode ajudá-lo(a), sofisticado(a) ao expor seus maiores talentos, você transpira autocontrole e encanto. Impedimentos ao sucesso: guardar uma carta na manga para pegar desprevenido aquele que deixou você falando sozinho(a) no passado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aprenda: toda vez que a Lua está em Libra como hoje e amanhã, as coisas ficam mais simples e fáceis para o seu lado. Não é só a rotina que você toca melhor, mas também a relação com as pessoas. Tudo anda melhor. Sendo assim, aproveite bem este dia de facilidades!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Verdade seja dita: você precisa de um lugar bonito, agradável, arejado, para onde possa chamar as pessoas de que gosta de vez em quando. Que tal aproveitar o dia e fazer algo para tornar a sua toca mais bacana? A imaginação e a sensibilidade estão a seu favor neste sentido. Fortaleça a sua base.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A boa idéia para hoje é entrar no embalo de algum papo interessante que acabará levando você a mudar alguns conceitos. Além de se reciclar, você está pronto para aprender algo novo. Irmãos e amigos íntimos estão na parada astral para fazer companhia nessa agradável empreitada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No âmbito coletivo, o céu anuncia cenas dramáticas; possivelmente você vai captar os sinais disso nos sonhos, ou em pensamentos e sensações pesadas. Para que sua alma permaneça abrigada da sandice que paira sobre nossas cabeças, que tal meditar, ligando-se mais na sua criatividade?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Este é o primeiro signo do zodíaco que realmente simboliza a dimensão social na vida das pessoas. Daí o tema social, que constantemente faz parte de suas considerações. Seria bom separar, contudo, o que você mesmo tem de resolver na vida e o que tem de fazer em conjunto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O amor é sagrado para os filhos do Escorpião. A dor do amor magoado é causa de muitas doenças dos nativos. O amor abnegado e o amor aos filhos são algumas das maiores forças que o Escorpião possui. Hoje é um ótimo dia para pensar em todos estes assuntos. Pensar só, não; praticar também!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O autoquestionamento dos últimos tempos flui melhor hoje, com ótimos resultados, que o ajudam a regenerar a área afetiva. A concentração em alvos de conquista favorece a vitória e o poder pessoais. Detonar recursos pessoais como forma de provar sua independência não o ajuda em nada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Independência e respeitabilidade social tornam-se contraditórios. Você quer mandar na própria vida, mas, de repente, parece que isso vai contra os seus sentimentos. Se você foi educado para ser o primeiro, como se contentar em ser o segundo? Mercúrio dá teimosia na competição.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você tem parcela de responsabilidade na turvação de caminhos em casa. Está tudo muito nebuloso nesse campo. Mesmo assim, e apesar de sua extrema vulnerabilidade, verá um clarão. Sua intuição aumentará ao discutir com amigos. Evite fazer compras para a casa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pessoa jovem, que trouxe informação errada no passado recente, deve ser perdoada. Você tem muitos outros recursos para decidir o próximo passo. Conflitos com associações e amigos podem ocorrer: você não está sentindo que é valorizado. Além disso, precisa de mais dinheiro.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.