São Paulo, sábado, 15 de maio de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Tensão entre a ousadia e o conservadorismo elevado provoca surpresas.
Lua crescente em Leão: 21/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Saturno favorecem medidas práticas em assuntos financeiros e ligados a suas contas e seu orçamento. Pode ser uma novidade que surge ou se consolida e veio para o seu bem. Relações com amigos estarão turbulentas e, até no amor, o ritmo pode se tornar um tanto tumultuado.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
De hoje até o meio da semana que vem, vale a pena concluir uma negociação importante e que terá efeitos sérios em sua vida futura. Os astros o protegem nesse sentido. Amigos trazem proteção, boas notícias, animação. As emoções estarão oscilantes, mas é algo passageiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje é um dos dias mais delicados do mês, especialmente para tomar decisões de envergadura. Ditadas pela pressão e pelo medo, você dificilmente verá o caminho mais suave. Você pode atrair pessoas esquisitas ou se interessar por quem nunca lhe atraiu. Prepare-se para uma surpresa!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se possível, fique longe de agitos e baladas muito estressantes, pois precisa recarregar as baterias descansando, para enfrentar a semana próxima. Pouco aberto a novidades, pode até ficar um tantinho nervoso com mudanças de programas. Portanto, faça algo pacífico e calmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Acerte em cheio vários pontos no âmbito profissional, quem sabe aceitando um convite de responsabilidade. Sua autoridade será reconhecida, seja como for, de hoje até quinta-feira que vem. Inclua alguma surpresa ou novidade, atualize equipamentos. Amores turbulentos à vista.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tensão astral continua crescendo para você até segunda-feira, demarcando um período confuso para decidir assuntos delicados e de amplo alcance, posto que estará premido por tensões, pressões e pressentimentos. Muitas vontades para administrar agora! Adiamentos. Saúde frágil.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Período de altos e baixos em que tudo pode acontecer no âmbito profissional e financeiro. Prepara-se que até uma boa sorte pode aparecer de repente! O passado de muitas formas terá de ser esquecido. Mesmo que você sinta que não tem muito controle sobre as coisas, persista e confie.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Impacto astral converge para o setor privado, esquentando seu final de semana com lances um tanto tensos. Esse clima de urgência, de que algo vai ocorrer, pode não ser nada além de impressões mal traduzidas por você. Pouco entendimento no amor e com filhos. Superação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você faz parte da tribo dos que estão sendo bombardeados pelo cenário astral. Decisões importantes precisam ser tomadas e implicam em mexer na segurança emocional, no que é cômodo e confortável. Mas a vida não espera. A satisfação de um desejo vai ter que esperar um tempo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e Saturno aprofundam sentimentos e criam a cena ideal pra você acertar um compromisso afetivo. Namoro se torna mais sério. Quem não namora pode conhecer alguém que vai impressionar hoje. O problema é a rotina, atribulada, que deixa você nervoso. Relaxe mais e viva.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Falta de conexão com as pessoas, parece que você não vai acertar o passo com elas hoje. Alguns furam compromissos, outros se mostram distantes ou frios e o papo morre. Mas, em âmbito familiar, as coisas andam bem. Soluções bem pensadas e sólidas nascerão em breve.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Que nervosismo, pisciano! Falta de coordenação ou de previdência compromete hoje algum plano. As reuniões não trazem aquela satisfação desejada e algum evento inesperado pode empanar sua boa disposição. Muitas responsabilidades de uma vez só. Pense amplo. Esqueça os detalhes.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.