São Paulo, sexta-feira, 15 de junho de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Sol e Urano acenam com surpresas, Vênus e Netuno, com enganos. Lua Nova: em 21/6, às 8h57, em Câncer (eclipse solar)

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Continue batendo firme na tecla do entendimento. Afinal, é isso que o(a) tornará mais apto(a), capaz e criativo(a). Hoje, enquanto a Lua transita este signo, você pode se dedicar (com sucesso) a entender melhor certas emoções que continuam a provocar tempestades e trovoadas em seu peito!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus, regente deste signo, é um planeta que representava a guerra, não apenas o amor. Hoje, a dimensão guerreira de Vênus pode ser evocada por você com mais facilidade. Vênus se opõe a Netuno das malícias e dos enganos. É boa hora para brigar por seus direitos e por tudo o que acredita.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Iniciativa e entusiasmo chegam de todos os lados, principalmente dos amigos. Se você precisa de um pouco mais de coragem, apele para quem acompanhou você até aqui. Pode até ser que alguns amigos estimulem seu espírito por meio de confrontos e desafios. Eles estão ao seu lado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Parece que o clima astral de hoje não anda lá muito favorável aos seus interesses pessoais. Não conte com a paciência alheia nem com a compreensão dos pais ou patrões. Talvez você devesse aguardar alguns poucos dias se deseja reivindicar algo deles. Não se aflija com os arroubos alheios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje é o dia do ciclo lunar mensal em que você conta com mais inspiração e poderá se valer dos sonhos para saber mais a respeito de sua vida afetiva. Prepare-se para anotar tudo o que lembrar. Mais tarde, no decorrer dos próximos dias, você saberá decodificar a mensagem e encontrar a resposta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo depende das parcerias, lei que serve para todos. Um bom acordo, feito na claridade e com objetivos precisos, pode agora contribuir mais por seus objetivos do que centenas de cursos de reciclagem profissional. Uma vez envolvido em parceria, terá de esclarecer seu limite e seu papel.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua necessidade de cooperar com as pessoas e de receber afeto está maior do que nunca! O bom seria encontrar em cada ser um estímulo para poder criar. Sol e Lua acenam com a possibilidade de viver uma relação justa e expansiva. Lute por isso com ousadia e de humor, pois animará o coração.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Prepare-se para viver um dia dedicado aos pequenos detalhes do cotidiano, os afazeres que tecem a rotina de sua vida. Aguarde as surpresas até do que está bem programado e não representa problemas. Talvez descubra a beleza e a importância dos gestos mínimos, que facilitam a vida...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje a cena astral indica que você estará mais sensível, tentando encontrar um caminho equilibrado para rimar afeto com variedade. Volte-se aos outros, pois saberá compreendê-los e ajudá-los. Será na arena dos relacionamentos que poderá descobrir as cores do fogo que o(a) anima.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O Sol forma aspecto com Urano, e esse é mais um sinal de que hoje você poderia usar seus recursos e talentos de maneira inovadora. Introduza mudanças, ouse fazer as mesmas coisas de sempre de uma outra maneira. Fragmente o tédio com iniciativas inusitadas. Isso fará você rir e criar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Em síntese, o céu diz o seguinte para seu dia: afirme sua vontade, dê o primeiro passo nessa estrada que tem à sua frente. Descobertas e percepções estão anunciando uma nova direção ao seu espírito. Ajudas inesperadas somam com seu propósito de mudar e ainda ser fiel aos seus valores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A noite promete encontros românticos e paz, desde que você evite ser reticente. Existem ótimos motivos para você exibir seus dotes de pioneirismo e de coragem. Por algo que vale a pena você sai à luta e mostra do que é capaz. A força que vem disso restabelece a sensação de estar vivo(a).


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.