São Paulo, sábado, 15 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol, Lua e Saturno equilibram razão e sensibilidade.Lua crescente: 17/6, às 21h29, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima astral não difere muito do de ontem: boatarias, pressões e tensões já estão sendo mais bem assimilados por você, que ousa confiar em uma verdade interior -que pode não ser visível para todos, mas que é cara o bastante para manter sua integridade à prova de qualquer "risco Brasil".

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você atravessa uma fase propícia para organizar com mais atenção, independência e criatividade a sua vida financeira. Apesar dos obstáculos determinados pelo entorno social, você tira leite das pedras, dando exemplo de tenacidade e de constância. Isso lhe garante credibilidade e aplausos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cada um aprende de acordo com seu próprio grau de necessidade e de consciência. Para você, mestre das palavras, mago da sobrevivência, nada como enfrentar este período de inúmeros desafios e colocar à prova suas habilidades. Você joga na mais importante Copa do Mundo: a sua vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
As diversas novidades já não atraem mais a sua atenção com a força de tempos atrás. Você se volta mais e mais para si mesmo(a), cumprindo o tempo de reserva, de retiro e de percepção que está sendo anunciado por um novo ciclo. Agora, trabalhe fundo em você mesmo(a).

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você se prepara, até o próximo dia 22/6, para desfrutar um dos períodos mais felizes do ano! Com a ajuda de amigos, com a proteção de pessoas que gostam de seu jeito de criar e com muito entusiasmo, você pode começar a avançar na direção dos seus próprios interesses.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Continue se concentrando naqueles alvos que considera mais essenciais. Você está entendendo com maior rapidez e facilidade alguns dos temas que pareciam obscuros e inatingíveis ao seu coração. Avance com cuidado, mas não vá se distrair com as flores do caminho!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A importância de uma dimensão espiritual na sua vida é o tema que você teve diante de si nas últimas semanas. Até o final do mês, muita coisa ainda vai acontecer. Mas isso só será entendido sob o prisma de uma inteligência e de um poder de síntese bem maiores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia ótimo para você se dedicar ao entendimento de suas necessidades, concentrando sua atenção naqueles temas relativos às finanças, mas sem descuidar de um padrão de exigências que precisa ser satisfeito para que você se sinta confortável e de bem com a vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dono(a) de um signo mutável, todo(a) sagitariano(a) que se preza sabe sobreviver mesmo debaixo das mais duras pressões. Contorne as desavenças com suavidade e pontue seus princípios sem precisar apelar para aquelas brigas desnecessárias. De resto, é só aguardar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ainda hoje seria bom se você se pusesse em marcha com outras pessoas, em especial com futuros pares e com potenciais interlocutores válidos em sua vida. Você começa a se abrir para o movimento da vida, o que na verdade é ótimo. Afaste o medo, seja sensível e confie.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem pode saber ao certo de que matéria é feito o seu espírito, se você fica insistindo em enviar mensagens contraditórias? Essa tendência continua atrapalhando seus relacionamentos, em todas as áreas. Pare e pense um pouco nisso: quem você é e o que você quer?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo flui melhor, mesmo com a presença das dificuldades e das contradições de sempre. Você, que é mestre da inspiração, seguirá mudo(a) e confiante rumo a um estado de espírito mais calmo e tranquilo, no qual a consciência de pertencer a uma ordem maior dá o tom.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.