São Paulo, terça-feira, 15 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! A tocha tomou Viagra!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República do Arraiá do Lula! E a tocha olímpica? Parecia um vibrador pegando fogo! E esse Galvão Magdo Bueno é a maior comédia! Ele disse que "a tocha está sendo conduzida por atletas, gente famosa e GENTE NORMAL". Quer dizer que atleta e gente famosa é tudo anormal, birutas. Além de atletas, são anormais! E esse Ronalducho é um fenômeno: sem correr, ele faz gols de pênalti, pega a Cicarelli, a tocha e ainda bota fogo na pira.
E um leitor quer saber se o Pelé chorou de emoção ou se queimou o dedo? E tocha olímpica no Brasil é ônibus incendiado! E o Zeca Pagodinho disse que não gosta de carregar tocha, gosta de atochar! E quem não gosta? Rarará!
E a Disparada Gay? Com 10 C! Parada do Peru Encolhido! O que deve ter de drag gripada! Apracur nelas! Rarará! E aqueles go-go boys só de sunga? Deve estar tudo com pneumonia! Pneumonia no pingolim. E já imaginou se a tocha cai na parada gay? Ia sumir!
E falaram tanto da tocha, mas quem quebrou o recorde olímpico foi a parada gay: a maior do mundo! E bandeira do arco-íris é o guarda-roupa da Marta: um terninho de cada cor. E GLS quer dizer Gays, Lésbicas e Suplicys!
E o Kleber Machado na Fórmula 1: "O Ralf Schumacher tem uma plantação de coelhos". Plantação de coelhos? Deve ser um monte de orelha saindo do chão. Rarará! E o Rubinho não se contenta mais em ficar atrás do Schumacher. Ficou logo atrás dos DOIS Schumacher. Virou guarda-costas da família Schumacher! Ele tem o monopólio do pódio. Ele vai acabar sendo proprietário do pódio por usucapião!
E o Arraiá do Lula? Adorei o presente que ele recebeu: um carro de boi. Pra imprimir maior velocidade ao governo. Rarará! E ele queria ficar com os bois também. Devia ser pra fazer churrasco. Churrasco de carro de boi! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha saga heróica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que num ônibus em Porto Seguro tem uma placa: "Proibido fumar qualquer coisa". E em Varginha, terra do ET, tem uma praça para aposentados chamada Saco Muxo! Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Malucão": o cachorro da Malu Mader! "Combustão": Danielle Winits depois do silicone! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. O genérico do Moura Brasil: o Estoura Brasil!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão: Medo de terrorismo muda novela das 19h
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.