São Paulo, quarta-feira, 15 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua, Marte e Júpiter sinalizam tensão e clima de violência. Lua cheia, dia 22, à 1h13, 0º Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Agora que Marte, regente deste signo, está novamente forte em Áries, e recupera sua audácia, senso estratégico e positividade é que você se sente melhor. A questão não é se você irá se desgastar em novas batalhas, mas saber que haverá aquelas nas quais vale a pena se envolver.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Céu conturbado permanece tenso até 28/6. Portanto, aferre-se a seus objetivos, porque você não tem medo de suar a camisa no intento de atingir seus objetivos. Marte começa a se opor a Júpiter, indicando que um novo pacto pode ser a saída para pressões tremendas. Aprenda a abrir mão de algo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você não é portador da palavra que traz apreensão porque mostra o que muitos querem esconder, então é aquele que dá sinais e indícios de que algo está na hora de mudar de verdade. Tenha seus argumentos, porque a pressão será imensa. O monstro da deslealdade espreita.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Marte em desacordo destravam amarguras em casa, confundem sua lucidez! Você quer crescer, mas um parceiro de trabalho quer ir por outro caminho. A independência de um pode deixá-lo hesitante. Por que não distribuir funções? Céu tenso contra-indica investimentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Muita agitação social em que você seja envolvido pode ser a causa de uma irritação crescente com as demandas da vida íntima. Se você namora, há uma indisposição do outro para aceitar sua agenda. Proponha um pacto; Marte em Áries envia vigor e carisma pra você convencer os céticos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não vá fazer algo hoje de que venha a se arrepender. A pressa e a pressão que você sente agora são conseqüências, não causas! Como você está com a corda toda para fazer sobressair seus dotes e capacidades, a chance de ultrapassar esse período turbulento é grande. Nada de aventuras financeiras!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Presença da Lua em seu signo, fertilizando seus planos de expansão e prosperidade dá novo alento a suas esperanças. Contudo, é bom contar com uma disputa se você está empenhado num negócio que envolva parceria. Deixe ao outro algum espaço de ação livre e espontânea!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fragilidade, oscilações emocionais e distração podem atrapalhar seus planos hoje! Aceite o fato de que você não é uma máquina que tem de trabalhar além do possível. Que controle é esse que você persegue? No afã de manter tudo segundo seu plano, pode deixar escapar algo essencial.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você e os outros signos de elemento fogo estão na ordem do dia porque fazem parte da tribo dos que podem escolher entre concentrar poder e dinheiro, ou escolher a regeneração e a mudança. Transparência aumenta seu poder de convencer e de informar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
De olho em sua reputação, mantenha a diplomacia, mesmo se sua vontade for de abrir o conflito. A política se faz com a cabeça fria. Se a sua não está, melhor se dedicar a outra atividade. Mas não deixe passar de amanhã! Apoio importante para projeto de seu interesse virá com ação certeira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Popularidade, intuição, inspiração e visão ampla dos acontecimentos fazem de você aquela peça-chave em situação complicada. Tendo mais tato, mostrando que sabe levar em conta o que colegas e parceiros falam, conseguirá se fazer respeitar, entender e isso frutificará em bênçãos para você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Há um lado seu que é oculto aos que acreditam apenas no poder da matéria. Esse lado está sendo desafiado a funcionar em pleno vapor. Seus cinco sentidos mais um funcionarão a toda hoje. Acate a verdade que vier à tona. Isso dará a você mais credibilidade e apoio de seus próximos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.