São Paulo, segunda-feira, 15 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua, Netuno e Marte prometem um dia de conflitos e de suscetibilidades.Lua crescente: 17/7, à 1h47, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Relacionamentos em pauta hoje. Vênus e Marte agitam a sua paisagem amorosa! O par do amor, em seus aspectos carnal e espiritual, está agindo em conjunto. Use essa energia da melhor forma possível, buscando o equilíbrio necessário para combater o individualismo e a impulsividade demasiados.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Saúde é o tema básico do dia: cuide-se, temperando as horas de trabalho com muita atividade criativa. Você se beneficiará desse arejamento mental, da troca com amigos e da beleza ao seu redor. Um ambiente desequilibrado e grotesco faz mal a seu espírito, porque trava a sua imaginação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Desde que Vênus ingressou em Virgem, você tem andado às voltas com questões familiares, mas no sentido de harmonizá-las e de evitar críticas destrutivas, que só emperram seu senso de segurança. Hoje e amanhã, a dissonância familiar deve ser evitada. No amor, a Lua ativa seus sentimentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) Não gaste dinheiro só para mostrar ao mundo como é independente e sagaz. O dia promete momentos gostosos em casa. A vida privada ganha mais importância para seu equilíbrio geral -invista nisso com toda a sua atenção. Um ambiente agradável lhe fará bem. Evite discussões com familiares.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A vontade de agir sem dar explicações se alia a uma necessidade maior de intervir no ambiente, o que pode dar sabores variados ao seu dia. De um lado, mais energia para combater pelo que acredita; de outro, brigas e desentendimentos podem provocar em você uma sensação de solidão.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O mais importante hoje ainda será focalizar os projetos de futuro e cuidar pessoalmente de seus contatos sociais. É claro que a boa apresentação e a manifestação cordata de suas críticas têm papel importante nisso tudo. Você está mais sensível para lutar pelo coletivo. Com isso terá sucesso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua transita seu signo hoje, o que se torna ainda mais importante se este for o seu ascendente. Hoje e amanhã, fuja do estresse, que pode ampliar distúrbios orgânicos. Deixe para outro dia demandas que acabem com seu humor. Invista na aparência. Quanto mais se sentir belo(a), melhor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tire o dia para ficar a sós, repensando a vida e refletindo a respeito do passado. Para quem nasceu com este signo no ascendente, pode ser que a saudade de amores passados se torne dolorosa e perigosa. Não se distraia, pensando ter perdido o que era bom. Aquilo já foi. Agora, há o mistério.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amigos queridos serão presenças importantes hoje, ainda mais se estiver planejando uma mudança importante em sua vida. Viagens e estudos estão em alta neste período; você pode descobrir meios de unir a companhia de alguém amado a uma aventura. No trabalho, seja diplomático(a)!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atenção hoje à imagem pública, muito importante para o equilíbrio de todas as cabras da montanha! Exiba uma atitude cordata e pacífica, embora esteja lutando para manter ou aumentar o controle sob certas áreas ligadas a sua profissão. O contato com sócios e competidores será revelador.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia para conectar-se com o lado profético de sua natureza inventiva. Os estudos e a mudança de paisagem serão fatores de alegria e de bem-estar. Procure a companhia de gente interessante que o(a) estimule a pensar de outras maneiras. Divergir, no entanto, irá promover lutas e disputas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje é um dia para se cuidar mais, prestando atenção a uma dieta equilibrada. Fuja de tudo que for excessivo, extravagante e que o(a) distraia de seu foco principal: a criatividade. Sentir é a solução sempre para você, mas seja racional para temperar essa intuição. Assim será compreendido(a).


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.