São Paulo, sábado, 15 de julho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br

Lua trígono Sol estimula artes plásticas, música e turismo nacionais. Lua minguante: 17/7.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral beligerante e difícil nas relações familiares e amorosas; pode ser que você não se sinta muito bem nesse contexto de cobranças e lutas que mexem com várias certezas e balançam suas estruturas emocionais. Exercícios e higiene mental ajudam a aliviar um pouco essa tensão no ar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral ajuda taurinos a encontrar ponto de equilíbrio entre razão e emoções, o que estimula decisões acertadas e benéficas em todos os âmbitos. Embora essa tendência seja positiva, não dá para desconsiderar que o pano de fundo astral ainda está complicado, por isso evite gastos. Amor em alta hoje!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Será com afetividade, entendendo o que pesa emocionalmente para os outros, que você acertará hoje! Nada de discursos e palavras que confundem mais do que clareiam. As pessoas já descobriram esse estratagema e querem ações corretas. Seja um modelo nisso, haja o que houver. Não tema pedir perdão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Lua em ótimo aspecto hoje anunciam momento de entendimento, de união, que reforça ainda mais a tendência astral que une e liga as pessoas, relacionado ao aspecto entre Vênus e Marte. Este último favorece o romance, a ligação afetiva entre pessoas que sentem o mundo do mesmo jeito.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você ignorar a força do sentimento, ficará em apuros. Além de toda a racionalidade e de qualquer intuição fulgurante, o que precisa fazer agora é sentir as pessoas, estar consciente de que elas escolherão caminhos com base em algo impalpável e sem forma, mas repleto de conteúdo, como a emoção.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, seu regente, retroage e leva com ele esperanças de retomar um assunto pendente e não terminado. Não se afobe! Em semanas, retornará a ele. Por hoje, aprecie a evolução da Lua e do Sol em harmonia, selando pactos e promovendo encontros. Vênus e Marte ainda seguram sua onda no romance!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Equilíbrio de interesses e ajuste de perspectivas são dois bons motivos para você acordar com o pé direito. Saiba se orientar pelo clima do ambiente, levando em conta sinais de agrado e desagrado a você. Não peça explicações, tudo se passa além das palavras. Num território movediço e estranho a você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Entenda o que um filho está precisando de você e, com atitudes e muita inspiração, seja capaz de ofertar generosamente o beneficio da dúvida, da crença e da esperança. Não se arrependerá! No amor, também vale a devoção, que limpa a área de mesquinharias do tipo toma-lá-dá-cá. Assim, o amor pode fluir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Encerra-se hoje o aspecto de Marte trígono Plutão que sustentou suas ações com denodo e garra, investindo contra as dificuldades com concentração e senso de propósito. Lua em Áries hoje à noite pede frescor e renovação na vida íntima e doméstica, e para você isso é sinal da graça dos imortais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Pequena viagem ou assunto relacionado a estudo ou documentação tomam seu dia com preocupação, mas você é quem decide se irá ou não retomar uma negociação parada. Garra para negócios, necessidade de ser mais flexível; isso estimula também o aprendizado, uma vez que você está aberto para ele agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seja mais organizado em relação ao seu dinheiro para não ter surpresas desagradáveis hoje. Projetos de futuro podem até ficar comprometidos por causa disso. Generoso com amigos, sim; ingênuo, não! Esforce-se para ser objetivo, mas reconheça que os sentimentos são força poderosa. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Colher de chá astral para você: pegue sua garra e sua coragem de enfrentar as tarefas mais difíceis e peça esclarecimentos de seu chefe a respeito de algo que o está preocupando. Depois, apenas cuide-se mais, dando-se de presente um dia de mimos e delicadezas, muita poesia e flores. Amor em alta.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.