São Paulo, domingo, 15 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Júpiter esquentam vida social e imprimem otimismo ao domingo. Lua crescente: 22/7, em Libra.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O clima astral inclina a festejar, ainda que em tom mais intimista, algumas conquistas. Para isso, nada melhor do que reunir os amigos queridos, armar um programa legal, bem descontraído e alegre pra comemorar! O domingo favorece também a atenção aos filhos e aos amores. Bom para competições.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário favorável para expressar sentimentos, de preferência aos poucos e bons que partilham sua intimidade. Faça de sua casa um local de luz, recebendo quem precisa de um pouco de carinho e amor. Sua sofisticação e cuidado com tudo serão pontos altos. Amores em alta e muita sensualidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Controle o nervosismo e a impaciência, geminiano! Faça uma pequena viagem, dê um passeio por aí, ao lado de um primo ou mesmo de um amigo com quem você possa estar bem à vontade. A força astral de hoje sinaliza quebra de rotina que vai mexer com suas idéias e trazer algo novo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Descanse, mude de ares, veja a paisagem sob nova ótica, valendo-se de mais indagações do que certezas. Programação boa é aquela bem variada, que traz a você a chance de expressar sensibilidade artística e sabedoria. Meditação e ares do campo fazem bem ao seu espírito, que busca harmonia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua em seu signo hoje ressalta aqueles nós não resolvidos e propõe a mudança para melhor. Você tem de confiar mais em seu corpo, no que ele diz. Permita que a luz do sentimento penetre no escuro das mágoas e das emoções estagnadas. Sua alma se sentirá livre e leve, e seu coração, alegre.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um ótimo dia para chamar um amigo e abrir seu coração para ele, compartilhando algo que pesa dentro de você. Cerimônias espirituais ou religiosas calarão fundo dentro de você. Uma viagem também será boa para sedimentar certas certezas afetivas. O dia favorece a amizade e a criatividade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vida social intensa e cuidado com os amigos, que precisarão de você. Esteja presente, dando aquela palavra de encorajamento. Seja um exemplo para eles, assim como eles são pra você um ponto de luz e de amor. Os seus projetos de futuro dependem de planejamento. Pense nisso durante a semana.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aproveite o domingo para pesquisar meios mais eficazes e concretos de chegar mais rápido aos seus alvos e ambições. Controle as emoções e não permita que aquele seu lado controlador chateie a família e seus queridos. Mostre mais generosidade e seja assim uma força viva para eles.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se possível, saia do comum, alternando a rotina com algo inovador. É disso que sua alma precisa. Contatos com pessoas de fora de seu círculo familiar fariam bem. Alguns sagitarianos poderiam viajar para longe. Outros meditarão com força e vivacidade. Alta compreensão e visão generalista.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Relaxe, permitindo que outras pessoas conduzam a rotina. Deixe-se levar por quem sabe armar um programa divertido. Você está precisando aprender a receber. Organize o mínimo e vá na onda. Um parceiro poderá mostrar a você luzes intensas que esqueceu, disponíveis ainda na sua vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Acento astral no lado amoroso e romântico da vida torna o aquariano sonhador, ligado em tudo que lembra romance e aventura. Poesia, delicadeza de alma e gestos surpreendentes farão de você um ser irresistível. Chame para si o poder da invenção e da luz que sustenta e dá conforto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Domingo bom pra você resolver pendências e acertar os últimos detalhes da programação da semana. Os mais chegados em vida saudável podem arriscar mudanças. Quem quer se aprimorar numa arte expressiva tem hoje um dia de privilégios astrais para fazer isso. Amor na rotina requer surpresa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.