São Paulo, domingo, 15 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TVA não resolve defeito e corta internet de assinante

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico em eletrônica Jorge Rizzuto tinha problemas de interferência em seu canal predileto, o Deutsch Welle. Em fevereiro deste ano, depois de a TVA não resolver o problema, ele escreveu uma carta pedindo uma solução, caso contrário cortaria o débito automático. Como ninguém lhe respondeu, bloqueou o pagamento.
Em março, sua família reconsiderou e eles passaram a assinar a TVA e a internet Ajato. Pagaram os meses devidos e colocaram a fatura no débito automático. No dia 1º/5, o sinal da internet foi cortado. Descobriram que a fatura não havia sido paga e foram à agência bancária. "O gerente nos garantiu que estava tudo certo e que esperava a autorização do Ajato para um cadastro", afirma Juliana Rizzuto, filha de Jorge.
A conexão da banda larga foi cortada novamente, um mês depois, e o sinal só voltou depois de três dias de espera.

Resposta da TVA
Segundo a empresa, "a questão já foi regularizada, conforme acordado com o assinante".


Texto Anterior: Casal afirma que cabo da Net queimou duas TVs
Próximo Texto: Engenheiro vai à Justiça para se desligar da Sky
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.