São Paulo, quarta-feira, 15 de julho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Novos sentidos e inspirações emergem das nossas experiências nesta Lua minguante em Áries.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia para meditar sobre ações passadas, se possível na companhia dos amigos e das pessoas que lhe são queridas. Um pouco de fé no futuro será boa arma contra os desencantos, eis a mensagem da Lua minguante em sextil a Júpiter e Netuno. Companheirismo e idealismo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Os próximos sete dias serão propícios à análise e à elaboração de soluções para os problemas que agastam sua alma e estão deixando você de cabelos em pé. Coragem temperada com cooperação são antídotos contra a covardia de muitos, inclusive da sua própria. Redescubra-se.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Certos choques e surpresas servem para chamar a sua atenção e amolecer os seus sentimentos. Muita gente só quer ouvir o que gosta, e não o que precisa. Você tem sete dias ótimos para dizer a que veio, no trabalho e também no amor. Depois, tudo vai se encaixar naturalmente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A fase lunar que começa hoje traz à tona a importância de você lutar por sua independência, por seu espaço e por sua autodeterminação. Com a ajuda de pessoas de prestígio e poder, inclusive. Inspiração estará maior e até um pouco de caos à sua volta não fará mal. Viagens em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral bom para incrementar mudanças revolucionárias em sua vida íntima e no ambiente de trabalho. Novos e originais arranjos podem ser feitos nos próximos dias no setor financeiro também. Clima astral de amizade, cooperação e colaboração com muita gente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Impulsividade somada a espírito democrático resultarão em meios eficientes para combater a tendência a se prender a esquemas habituais e repetitivos de ação e comportamento. Essa é a mensagem da Lua minguante de hoje pra você exercitar nestes sete dias, na área profissional.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De um lado, o hábito, de outro, a invenção. Essa é a síntese do processo criativo que está em marcha com a minguante lunar de hoje. Pelos próximos sete dias, você deverá se guardar da repetição investindo muito mais na descoberta e na inovação. Isso em tudo e por tudo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O desafio proposto pelos astros agora é o de como tocar a vida cotidiana, encabeçando processos que deixam outros atônitos, sem ação, e, ao mesmo tempo, incluir e englobar a diversidade das contribuições alheias. Viagens e trabalhos em equipe serão meios para tentar esse casamento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um clima astral de energia e agilidade multiplica sua inspiração e sua intuição. Você quer ter asas poderosas para voar mais longe e descrever assim rotas novas e nunca testadas. Mas o apego de pessoas queridas incomoda, prende suas asas a um nível menor. Liberte-se com humor!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um mês atordoante para você, com dois eclipses, sendo que um deles em marcha traz dúvidas, penas e preocupações. Sensação de insegurança, de não entender as leis do Universo ou de não aceitá-las. Muita coisa pode ser tirada de seu horizonte de certezas. É assim mesmo, siga.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua minguante de hoje é especialmente importante para você concluir, nos próximos sete dias, o que de bom e de inspirador pode extrair dos últimos acontecimentos no seu ambiente imediato. Fique alerta a respeito dos padrões mentais. Importante: boa comunicação ajuda!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Finanças e valores determinarão muitas decisões suas nos próximos sete dias. No plano concreto, sua sensibilidade financeira multiplicará em novos projetos. Num sentido abstrato, seus valores podem levá-lo ao isolamento e ao sacrifício de algo. Mas terá paz na consciência.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.