São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo
Grupos se acertam em torno de um poder mais forte. Economia se aquece. Lua cheia: 19/8, às 14h52, em Aquário


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral movimentado contagia você! É dia de ter esperanças, algumas além do possível. Cuidado para não se desiludir depois. Vá para a cena do mundo armado de muito realismo, porque a vontade de enxergá-lo mais belo pode distorcer seu julgamento. Ânimo faz bem ao campo afetivo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Procure agir com certezas, porque hoje as pessoas querem sentir que você é sustentado por forças poderosas de confiança. Isso pode segurar uma situação difícil no trabalho. A vida irá colocá-lo diante de questões que implicam em perdas e ganhos, e você precisará convencer um parceiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Grande será o poder de suas parcerias hoje! Como num jogo delicado de interesses, a diplomacia tem seu papel, mas o que definirá tudo é o acordo em torno de uma figura que concentra poder. Em nome dele, muitos se curvarão, inclusive você, por pressão ou por vontade. Relações determinam.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A virtude está no conceito realista que você tem de si mesmo. Com base nessa certeza é que você poderá seguir, aceitando um trabalho novo, esmerando-se mais, desde que exista espaço para a imaginação, porque você não está motivado para trabalhar sem um poder mais alto que o sustente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As últimas horas de confusão e de engano passarão rápido, agüente mais um pouco! Em breve, Mercúrio, em seu signo, estará direto, trazendo a lufada de ar limpo que desanuvia e limpa tudo, clareando o caminho. Seja paciente. Hoje é um dia bom para você, que fluirá na vibração da vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
As preocupações do mundo privado e doméstico, por menores que sejam, promoverão a certeza de que, agora, você precisa se inteirar de temas relegados a segundo plano há muito. Condições tensas e pesadas exigirão de você conexão mais profunda com seu passado. Liberte suas emoções.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um ótimo dia para estudar temas que ampliem seu raio de ação ou para travar relações com quem aumente seu conhecimento prático. Uma pessoa pode trazer informação que preocupa, detonando um processo de revisão de planos e de projetos. Alguns deles implicam mudar esperanças.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um fluxo incerto de entrada de recursos é o início de uma conscientização oportuna. Como rever aspectos de seu orçamento de modo a manter controle? Haveria algum talento mal explorado que possa reverter a favor de uma segurança maior? Alguém o ajudará a visualizar isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alternância emocional e dúvidas o tornam pessoa difícil de lidar hoje! Seria ótimo se você pudesse ficar longe de tudo que significa rigidez e evitasse tarefas mecânicas e sem imaginação. Estudos e viagens podem atiçar sua cabeça, fazendo com que busque novos patamares e novas saídas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sentimentos de ser ou de estar inadequado perturbam seu julgamento, levando você para longe! E, mesmo assim, sua sensibilidade estará forte, captando o que se passa no âmbito social e que ainda não foi expresso em atos. Essa esperança nova ainda é impalpável, mas você já a pressente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O astral de hoje favorece muito o debate e a troca de idéias. Você depende de um grupo, ou melhor, você é dos que sabem que as decisões que afetam a maioria merecem atenção e zelo pessoal. Daí sua fama de ser um ser idealista, com tantos recursos para influir nas mudanças.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Que tudo seja temperado pelos interesses que animam contra a pasmaceira e ao arrepio dos que não sabem em que luta se envolver! Você sabe o que significa ter um sinal do céu e saber interpretá-lo. E pode fazer bom uso disso hoje. Popularidade, prestígio, poder e carisma: use isso tudo com ética.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.