São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua cheia em Peixes agudiza percepção de que o universo é cheio de surpresas que desafiam a lógica

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana começa sob o influxo de uma poderosa Lua cheia que ativa o lado imprevisível da vida. Para você, fatos imprevistos provocam novas reflexões, pois chacoalham crenças e posturas. No plano cotidiano, serão 14 dias para abandonar a rotina e se dedicar mais aos temas do macrocosmo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com a Lua cheia de hoje, tem inicio para você um período de duas semanas apropriadas para investir mais nas relações sociais, na sua atuação no grupo, na equipe de trabalho e também nas entidades em que possa doar um pouco de si em prol dos necessitados. É hora de ser um entre muitos outros.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Urano em Peixes opõem-se ao Sol em Virgem, denotando que a partir de agora, seja qual for a estrutura que você criou em casa, ela precisará dar conta de sustentar suas iniciativas mais amplas, no vasto mundo. Carreira, profissão e ambições pessoais chamam você. E mudanças acontecerão aí.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Reviravoltas, canceriano; é disso que fala a Lua cheia de hoje, que por sinal é favorável a você, a seus interesses e modo de ser. Não há desacordo celeste para você. E sim a possibilidade de entrosamento total entre as demandas práticas do cotidiano e o chamamento espiritual. Viagens e estudos em pauta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia delicado para você, pois a Lua cheia polariza sentimentos e emoções predispondo a confrontos entre as pessoas. Para você pode haver problemas com dívidas nos próximos dias. Abandone a idéia de acumular pequeno e veja mais amplo; chances de crescimento com sócio ou parceiro, confira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aquela tendência fragilizadora que já vinha vindo nos últimos dias se acentua hoje com a Lua cheia. Pode ser que você tenha um embate direto com um sócio, um parceiro de negócios ou de vida. E que através disso aprenda uma lição importante. Isso pode ocorrer em 15 dias. Cuide da saúde até lá.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral oscilante típico da Lua cheia requer mais atenção; cuidado com assinaturas, mensagens e documentos. Que eles não sejam motivo de desavença, estranhamento ou ruptura. Mas é possível que você tenha de mudar seus planos por conta de tarefas assumidas ou problemas de saúde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral de hoje inclina você a ficar de antena ligada nos filhos e no amor. Pode ser que aconteça alguma novidade e talvez notícias ou fatos novos envolvendo namoro. Nas próximas semanas, fixe-se mais nisso do que nos planos de futuro. Tente incorporar as reviravoltas, com o espírito aberto ao novo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Importante Lua cheia de hoje marca o período em que, no ano, você será convocado pela vida a se afastar um pouco mais do trabalho e da carreira para dedicar-se com mais alma e coração ao espaço doméstico. Temas do passado ecoarão fundo em você e servirão de inspiração. Sensibilidade maior.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tema de hoje é distanciar-se da fé no que apenas pode ser provado e aproximar-se das crenças no que é intangível, que circula na boca do povo, que se escuta nas ruas e se sente no ar. Será através dessas mensagens que você será capaz, nas próximas duas semanas, de entender melhor seu ambiente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral tenso com a mudança lunar de hoje, que incide no seu setor financeiro prometendo altos e baixos nos próximos 15 dias. E você será chamado a contar com seus recursos, seus valores e tudo que guarda dentro de si para dar conta de demandas de outras pessoas. As relações se movimentam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Ocorre em seu signo a cheia lunar anunciando sensibilidade extrema e nervosismo, tome cuidado se for dirigir e anote os compromissos para não esquecer dos mais importantes! Embates e confrontos com parceiros podem acontecer. Mas daqui em diante você seguirá muito mais a sua inteireza.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.