São Paulo, Sexta-feira, 15 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Arrombaram o cofre da Galisteu!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Brasil Timor Faroeste! Não tão perdoando nem a Galisteu. Assaltaram o apê da Galisteu! Ela foi assaltada no dia 8 e deu queixa no dia 13: caiu a ficha. Demorou cinco dias pra cair a ficha? Rarará! E diz que ela estava tomando banho. Ou como saiu na "NP": "Ficou pelada no banheiro enquanto um assaltante apontava a arma pra porta". Com a Galisteu pelada qualquer um ficava com a pistola apontada pra porta! E ela tava maravilhosa indo pra delegacia com a cachorrinha no colo. Parece que tava indo pro Morumbi Fashion!
E assaltar tá fácil. Basta ser branco e estar bem vestido que todo mundo deixa entrar. Diz que três homens bem vestidos falaram pro porteiro que iam entregar um buquê. Bem vestidos quer dizer brancos de terno porque se fossem três negões de tênis nem chegavam perto do prédio! E três homens pra entregar um buquê? Se fosse um piano. E a Galisteu invadiu a única área em que ela ainda nem tinha aparecido: a policial! Apareceu até no "Cidade Alerta"! Da "Caras" direto pro "Cidade Alerta"!
Novo secretário de Pitta preso no dia da posse. Isso é o que se chama de prisão preventiva. Philip Morris reconhece que fumar dá câncer. Tá duro viver: não pode transar porque dá Aids, não pode beber porque dá vexame, não pode fumar porque dá câncer e não pode comer linguiça porque pesa. E o Clóvis Rossi tá certo, parar de fumar é um ato de heroismo. Eu que o diga! Avisa pra Souza Cruz que EU QUERO O MEU PULMÃO DE VOLTA! Meu coração é de Jesus e o meu pulmão da Souza Cruz! Tem que processar. Uma grana como compensação!
Aquele esparadrapo é bobagem porque você desvicia do cigarro e vicia no esparadrapo. E aquele remédio Zyban que saiu na "Veja"? É tão caro que na hora de assinar o cheque você tem vontade de fumar um maço de Monterey sem filtro! E ainda fica uma semana de olho esbugalhado. Com cara de quem desceu de um disco voador!
Começou a Mostra de Cinema: um filme esquisito passado num país esquisito, falado numa língua esquisita e com uma platéia mais esquisita ainda. E você ainda é obrigado a falar uma coisa inteligente na saída. Já imaginou a agonia: o filme acabando e você ainda não bolou nada inteligente pra dizer na saída?
E uma amiga me disse que ela não vai na Mostra porque "só assiste filme de país que tem água potável". Rarará! E uma outra amiga que só assiste filme americano não vai na Mostra porque não gosta de filme estrangeiro! Rarará! E um outro disse que eles ficaram duas horas em pé na fila esperando o filme começar e duas horas sentados esperando o filme terminar. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: SporTV exibe série sobre clubes de futebol
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.