UOL


São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA/BARBARA ABRAMO
ba@folhasp.com.br

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você pode estar mais falante hoje ou com uma disposição mais aberta para ouvir seus colegas de vida. Mas, ainda assim, o que foi falado ontem serve para hoje: falar qualquer coisa sem pensar pode atrapalhar você não agora, mas depois, quando quiser ter a confiança de pessoas estratégicas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
É bom perder o medo de expressar o que lhe vai no íntimo! Imagine se você tem uma idéia bacana para implementar seu trabalho e não fala? Quem sabe ela não seria adotada por superiores e colegas, trazendo para você mais confiança pessoal e até mais dinheiro... Quem tem boca vai a Roma...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A arte de seduzir implica resvalar pela ocultação, é um caminho difícil e tortuoso que exige sangue-frio, mais do que paixão. Se a pessoa de seus desejos se inclina a acreditar em suas palavras e se seus trejeitos convencem, esteja certo(a) de que honrará o que prometer nos próximos dias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Além das modas e das ondas que vão e vêm, existe uma dimensão de virtudes antigas e confiáveis, que ainda pairam acima de tudo isso. Ser discreto(a) e ser humilde ao se expressar, em vez de complicar as simples verdades da vida, são virtudes que não saem de moda -bastante úteis no dia de hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Contra a ligeireza fácil do lugar-comum, você hoje conta com a profundidade -arma eficiente para manter à distância aqueles que querem apenas fruir do que está à mão. Sagacidade e agilidade serão também meios para abordar os que se apóiam no peso da autoridade constituída.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Espírito irrequieto, que não pára em lugar nenhum, descontente com resultados, e alérgico a tudo que imobiliza você -e talvez por estar mais inclinado(a) a ser assim hoje é que poderá conquistar um pedaço do espaço que julga ser o apropriado a ocupar. Apareça onde os holofotes estão acesos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Será que você gosta de alguém e aí tende a imitá-lo(a), ou é porque o(a) imita que aí se vê refletido(a)? O jogo de espelhos está mais intenso hoje e é difícil distinguir uma coisa da outra. Mas não importa, se souber criar um clima de prazer e de compreensão, de diálogo e de entendimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É a falta de recursos que pode fazer hoje com que sua garra apareça com mais intensidade. Pode até ser que tenha todas as armas para agir, mas, se faltar apenas uma, terá de sair e lutar. E a luta se dará na arena das idéias; por isso, é bom se expressar com flexibilidade e abertura ao contatar pessoas!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia favorável a dar corda a todo seu potencial sociável, procurando amigos, colegas, parceiros e conhecidos. Inspiração traz idéias a serem executadas com essas pessoas, e talvez todas elas aconteçam ao mesmo tempo. Para isso, tem de ter fé em você e nas aspirações a compartilhar com elas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem sabe, se você redefinir sua agenda, não será mais fácil tocar suas obrigações? Hoje é um dia bom para usar a cabeça nisso. Você já conseguiu contornar situações mais difíceis; aferre-se a essa memória para dialogar com o presente. O que está em jogo é a realização de uma ambição.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os ecos de horas passadas de puro prazer -o da descoberta, do conhecimento e da troca- estão mais fortes hoje. Por causa deles, você tem condições de se inspirar para aceitar um novo desafio, em qualquer área. Conexão espiritual em alta também facilita todo esse processo de realinhamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você pode hoje fazer dobradinha com alguém da família para sanear as finanças de alguém próximo. Para isso, terá de conversar claramente a respeito. O resultado será bom para quem precisa e ótimo para quem ajuda. Você também pode empatar algum dinheiro em um projeto comum.

Próximo Texto: Filmes
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.