São Paulo, sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte trigono Netuno favorece cinema nacional. Lua crescente: 20/10, às 17h41, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente, Marte, dispara aspecto feliz a Netuno, das ilusões. Algo de bom pode advir disto, se trabalha com algo ligado à imagem, propaganda ou arte. Nos outros casos, a tendência a se viciar com estratégias batidas pode enfraquecer posição no trabalho. No amor, tudo delicado e muito frágil.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Trabalho leva a melhor hoje se você incluir mais gente no seu projeto, se deixar que a inspiração fale mais alto. As demandas alheias podem ser mais bem aceitas se você entender que em tudo é possível melhorar, instaurando equilíbrio maior. Vida doméstica requer suavidade e imaginação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia excelente para entender os porquês não falados e as razões mal explicadas. Você vai além das aparências e compreende tudo globalmente. Depois é só retificar a direção de suas ações de modo a ajustar-se melhor. Este é um dia em que você anda mais rápido na direção de suas vitórias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sexta que promete encontros afetivos: alguns podem surgir no ambiente de trabalho! Seu poder de realização, por baixo que esteja, está pleno de sensibilidade e percepção. Você quer construir um outro mundo e, para isso, precisa dar um passo certo. Hoje é o dia. Não demore nem se furte a isso...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Nada de rancores! Quanto menos apegado(a) estiver ao que foi por água a baixo nos últimos dias, mais facilmente perceberá a onda positiva que vem vindo na sua direção. Agora é um tempo em que foi preciso demolir algo que emperrava sua vida, para uma nova ordem ser construída, acredite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Os afetos se encerram e os abraços silenciam -a não ser que seja por um bom motivo, dificilmente alguém abrirá o coração a você! E isso tem a ver com aquele sentimento de inadequação e dúvida a seu próprio respeito. No sentido de você achar que vale pouco. Por ser humano, já vale muito!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pique criativo chega no auge hoje e, se você puder, focalize sua energia nisso, porque os deuses, lá no alto, estão escutando sua inspiração. E prometem proteção e ajuda. Apenas tome cuidado com esforços físicos e exagero no trabalho: sua saúde ainda delicada pode se ressentir. Amor vai bem.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A semana vai terminando, e você se percebe melhor; isso é ótimo, se não for a causa de melancolia e depressão fora de hora, porque o dia favorece a ação conjunta em nome de algo maior. Os despossuídos da terra apelam a seu coração. Faça algo em nome deles. A paz interior virá daí.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para ter um dia ótimo, suspenda as atividades entediantes, dirigindo-se com mais ardor àquelas que convocam sua sabedoria, sensibilidade e intuição. Momentos de divagação e meditação serão boas baterias. E você precisa acalmar a mente para escutar seu espírito, inquieto e sábio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Conforme vai amenizando o ritmo conturbado dos últimos dias, você encontra disposição e calma interiores para dar um novo jeito na agenda. Faça contatos, estreite relações com quem pode ajudá-lo(a) a intervir de modo eficiente a favor de seus projetos. Informação e arte equilibram sua alma.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte e Netuno em ótimo aspecto no céu enviam um sexto sentido a você, que, se está menos agressivo(a) na defesa de seus ideais e carreira, percebe melhor a sorte que tem de estar aqui e agora. E fará bom uso disso, se suavizar as reclamações e abrir-se mais para o que é inesperado e novo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua já surge fininha no céu, terminando um período complexo e oscilante. Você já vê mais claro e pode então ensaiar os primeiros passos numa nova dança. Aquela que você é o arquiteto e artífice, executor e público: a dança de sua vida amorosa, que vai de vento em popa agora. Amor se soma.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.