São Paulo, sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goiânia Noise, em novembro, terá 50 bandas

DO COLUNISTA DA FOLHA

A oportunidade de Goiânia receber Wayne Kramer e sua turma para o seu Noise Festival não podia ser mais feliz. A cidade, apelidada na comunidade underground de "Goiânia Rock City", tem no rock de garagem lá longe uma similaridade com a Detroit do MC5. Mas tem.
O MC5, com Mark "Mud- honey" Arm dividindo o microfone com Lisa Kekaula, do BellRays, encabeça o elenco de 50 atrações desta décima edição, promovida, bancada e organizada pelo selo Monstro Discos.
A programação do festival, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de novembro no Planalto Central, ainda está por ser divulgada no site da "corporação" Monstro. (Mas alguns confirmados são Lobão, BNegão, Cachorro Grande, os bagunceiros do Los Pirata e Jumbo Elektro.) Os grupos punks Queers (EUA), e GBH (Inglaterra) e Tormentos (Argentina) engrossam o cardápio.


Texto Anterior: Música: "Eminem é filho legítimo do MC5", diz Kramer
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.