São Paulo, quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LANÇAMENTO MIRA PÚBLICO JOVEM DA MTV
A Gullane Filmes, produtora de "O Magnata", optou por uma parceria no lançamento com a MTV, no lugar da Globo Filmes. "É uma delícia trabalhar com a Globo, mas é uma delícia também trabalhar com a MTV. Tudo o que precisamos é de mais TVs acreditando no cinema nacional", diz o produtor Fabiano Gullane. A opção pela MTV deve-se ao perfil do filme, diz.
"É filme rock'n'roll, criado e embalado para o público jovem." A MTV oferece "chamadas na programação, desconto na compra de mídia e o uso do filme como conteúdo para programas". "Tropa de Elite", o filme nacional mais visto neste ano, é o primeiro na década a liderar o ranking sem o selo Globo Filmes.


Texto Anterior: Crítica/"O Magnata": Tosco, filme de Chorão é produto "sub TV"
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.