São Paulo, sexta-feira, 15 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Inédito! Exclusivo! Tio do Lalau fabricava colarinho branco!



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! O Lalau agora virou o meu ídolo! Declarou que todo aquele dinheiro não foi roubado, foi herdado. De um tio. ALFAIATE! O quê? Alfaiate? Então esse tio alfaiate devia fabricar colarinho branco. Quer um apartamento em Miami? Arruma um tio alfaiate. Quer uma Ferrari? Arruma um tio alfaiate.
E tem uma amiga minha que disse que tinha um tio barbeiro na praça Mauá que não deixou nada pra ela. Errou de tio! Quem manda ter tio barbeiro. O negócio é tio alfaiate. E o Lalau deixou de ser a grande personagem. A grande personagem agora é o TIO DO LALAU!
Que foi precursor do sutiã de rubi que a Gisele Bündchen lançou pra Victoria Secret. Quinze milhões de dólares. Já imaginou se a Gisele saísse aqui na rua com esse sutiã? Levavam o sutiã, os peitos e ainda derretiam os peitos pra ficar com o silicone e vender no câmbio negro. Olha a manchete do "NP": "SECOU O SILICONE! Acabou a farra dos peitões". Agora tem de comprar silicone no paralelo!
Esse tio do Lalau tá parecendo o primo da Zélia. Lembra que a Zélia disse que toda aquele grana foi doada por um primo? Aí perguntaram: "Onde tá esse primo?". "Morreu." Rarará! Depois dizem que eu é que sou debochado!
E qual a próxima loura do Don Doca FHC? O Guga! O louro do tênis. Só falta ele tirar foto com uma loura de pênis! Agora é o Guga. Não tem loura vai louro mesmo! Eu já disse que agora só tá faltando o Louro José! Esse monte de fotos com louras faz parte duma coisa que eles chamam de "agenda positiva".
E que eu chamo de Operação Levanta Defunto. Só que pra levantar esse defunto metido a intelectual não adianta tirar foto nem com a Sharon Stone pelada. A negada quer é real no bolso. E, se possível, bolso feito pelo tio do Lalau!
E agora por outro instituto de pesquisa: "Brasil lidera a exportação de escravas brancas"! E aí um leitor vai liderar uma campanha: "Fica, Capitu, fica!". Rarará! O Brasil tá exportando Capitus. Cada país exporta o que tem de melhor. No Brasil é assim: goleiro faz gol, traficante cheira e Capitu goza. E o que o Brasil mais exporta mesmo é Capitu com pingolim, traveca. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Vai indo que eu não vou!
Aliás, vou pingar um tonel do meu colírio alucinógeno!
E esse colírio eu não dou, não vendo nem empresto!
Uso exclusivo do Macaco Doido!
UFA!
E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão: Rede TV! pagará R$ 36 milhões por futebol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.