São Paulo, sábado, 15 de dezembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Otimismo e fé trazem coragem para enxergar realidades e transforma-las. Lua crescente: 17/12 em Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Este período do ano é ótimo para investir na ampliação dos seus horizontes espirituais. Viagens também são meios perfeitos para fazer isso! Que tal começar a sondar programas para o final do ano? A Lua em Peixes melhora sua conexão com as emoções e traz mais disposição para estar ao lado de quem ama.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para você investigar um assunto de seu interesse. Pode ser até que valha a pena gastar algum dinheiro nisso. Boa opção para hoje é sondar também como as pessoas amigas superaram problemas e preocupações semelhantes. O cenário favorece estar com amigos queridos e dialogar com eles.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sábado de movimento emocional, mais do que de ação no mundo externo. Para você, dia de inspiração e de se ligar em tudo que ainda deseja viver e experimentar para sentir que está vivendo e não sobrevivendo. Sociabilidade em alta, traz parceiros e pessoas interessadas em você, solicitas e poderosas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Condição astral perfeita para apostar na criatividade e no amor, pois a Lua em Peixes fertiliza suas idéias com a força do sentimento que abre novas perspectivas. Além de fértil, você também estará sensível e autoconfiante, o que aumenta suas chances de ser notado, apreciado e amado.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mal estar passageiro pode atrapalhar disposição do leonino que estava empolgado ontem. Decepção com parceiros ou com pessoas que você contratou ou consultou devem ter algo a ver com isso. Espere a tarde chegar para se sentir melhor. Mesmo assim, nada de exageros na programação.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Atenção total ao seu sócio, cliente ou parceiro de trabalho. Alguns podem ter reunião importante e decisiva ligada a profissão ou ambições pessoais. Outros virginianos se darão muito bem na vida íntima, investindo num amor recente, ou mudando de ares com seu parceiro de sempre. Viagens.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cansaço e distração tingem o sábado do libriano, que precisa mais de silêncio, água fresca e calmaria para repor seu equilíbrio. Nervosismo e insônia são as respostas de seu organismo a tantas informações e novidades que o entorno bombardeia em cima de você. Fuja por umas horas do movimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral delicado, com você disposto a se doar a quem ama. Filhos em destaque, autoconfiança maior e inspiração dizem como deve se comportar. O Sol se aproxima de Júpiter e de Plutão a partir de hoje, semeando novas oportunidades para provar seu valor. Essa conjunção é ótima para assuntos materiais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Brilho e poder pessoal, mas calma, sagitariano! Por mais que você tenha certeza e razão, as outras pessoas também precisam de espaço. Nem só de fiéis seguidores é feito o mundo. Não descambe para o exagero, os ultimatos ou as pressões. Siga cordato e amoroso se quiser continuar sendo escutado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fluência astral de hoje favorece passeios interessantes e visitas a lugares diferentes. Quebre rotinas e descubra como isso areja sua mente. Tem dia para fazer isso de modo eficiente e hoje é especial para isso. Tempo de retiro e percepção mas também de colheita. A quem você fez bem, o universo retribuirá.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral de renovação e de clareamento de idéias, proposições e sentimentos -chacoalhadas virão, e você pode ser o elemento que as transmite, como emissário de uma onda maior, que rege o cosmos. É preciso ficar atento às evoluções de ritmo dessa onda que promete alterar visões e direções de vida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma ordem impessoal que tem mais a ver com o poder de criação do universo está em ação poderosa neste momento. Em escala planetária, essa força imprime seu gesto em cada vida e microcosmo. Por isso, essa sensação de urgência e de tomada de posição e consciência. No amor, isso também vale.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.