São Paulo, quarta-feira, 16 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio em Peixes estimula as finanças do país. Vênus trigono Júpiter esquenta comércio. Lua cheia: 24/2, às 2h53, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aspectos astrais favoráveis para o setor financeiro e amoroso tornam este um dia de vitórias fáceis. Seria melhor descartar, porém, a preguiça e o otimismo sem base. No trabalho, colegas aflitos tendem a exigir mais de você. Da mesma forma, família pode estar esperando sinal de atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio, o planeta das palavras, entra em Peixes, o signo da arte e do caos criativo, ditando a você um período de inspiração e um pouco de confusão também! Será ótimo cuidar do lado emocional da vida e ter bastante tempo nas próximas três semanas para fruir sua sensibilidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente, Mercúrio, entra hoje em Peixes, signo em que tudo parece se dissolver na confusão, e a objetividade dá lugar a esquecimentos, pressentimentos e miragens. Se você sabe lidar bem com seu lado engenhoso e criativo, esse trânsito será um fator a mais de estímulo para suavizar sua rotina.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Momentos de inspiração e lirismo no horizonte, com Mercúrio vindo na direção de sua inteligência prática, trazendo sucesso, vitórias no campo artístico e amoroso e também a possibilidade de entrar em contato com emoções profundas. Assuntos ligados a estudos e viagens requerem atenção.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A entrada de Mercúrio em Peixes sinaliza a chance de resolver pendências judiciais e dívidas, desde que você tenha paciência e use de todo o instinto para contornar situações obscuras. Não espere que as pessoas tenham clareza para falar. Este é um tempo em que se fala de maneira enviesada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com o trânsito de Mercúrio, seu regente, no signo oposto ao seu, chega o momento anual em que você está em baixa. É melhor cuidar de sua imagem, evitando se desgastar. E, nas parcerias de afeto, é fundamental fluir, sem criticar, apenas sorvendo os momentos de amor e encontro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você, que nasceu em um signo racional, profundamente ligado em clareza e equilíbrio, pode se espantar um pouco a partir de hoje com a qualidade enevoada e dispersiva das relações pautadas no discurso. Mercúrio, que gera a rotina, passeia por Peixes: não tente pôr ordem onde não dá!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você faz parte de um grupo que irá se beneficiar muito com a entrada de Mercúrio em Peixes. São momentos de muito contato com seus filhos, se os tem. Movimento no setor amoroso pode se tornar ainda mais rápido, mas tudo se tinge com as cores do sentimento profundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com Vênus e Júpiter, seu regente, dando aquela força astral de que você precisa, a maioria das portas estarão abertas para você. Além disso, há muitos benefícios do contato com os poderosos. Um assunto pendente que envolve viagem começa a se resolver. Só Mercúrio exige atenção em casa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mudar a maneira de se entender com as pessoas próximas torna-se agora mais fácil. Não porque você tenha aprendido algo novo. Será com a força das emoções, traduzidas em palavras afetivas. Mercúrio em Peixes anuncia três semanas propícias a permitir que o sentimento o ensine a fluir melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A notícia astral de importância é que Mercúrio entra em Peixes, de maneira a tornar tudo meio confuso no setor de finanças e bens materiais. Se por um lado sua intuição cresce e sua inspiração se torna poderosa, também é verdade que a falta de controle nas finanças pode prejudicá-lo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Agora que Mercúrio passa a transitar em seu signo, você conta com mais facilidade de contato e mais capacidade de expressar seus incríveis pensamentos e suas conclusões inspiradas, animando o ambiente e estimulando muita gente a olhar a vida de outro jeito, mais compassivo e generoso.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.