São Paulo, sábado, 16 de março de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua, Vênus, Netuno, Urano e Plutão sugerem sensibilidade, força e renovação. Lua crescente: 22/3, à 0h26, em 1 Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tudo o que depender de sua motivação pessoal pode ser iniciado com sucesso hoje. Ligue-se nas propostas que receber dos amigos e talvez até em um convite para expor suas idéias de renovação e de liberdade para muito mais pessoas. Participar da comunidade é uma fonte de força para você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você entenderá bem depressa certos temores que impedem que siga em frente, pois o medo que acalenta em segredo se revelará, por circunstâncias fortuitas e inesperadas. Talvez por querer a liberdade, que está tão difícil de alcançar, você compreenderá como contribui para ela não acontecer.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Notícias de longe, um sonho revelador, amigos que pedem sua participação em um negócio novo, tudo vale para que amplie sua visão e possa compreender melhor o seu papel agora. Brilhe, mostre seu talento e faça do mundo real um território para expressar toda a sua arte de viver.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O tema de hoje é como arriscar algo com coragem para chegar a um patamar de integridade maior. Terá de abrir mão de uma certa indolência e dos passos conhecidos para aceitar esse desafio. Mas você contará, hoje, com a ajuda de amigos, familiares e de uma reserva de liberdade interior.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma boa pedida para hoje será viajar para mudar de ares. Prefira a companhia de amigos de mente arejada e mantenha sua abertura diante das improvisações. Não procure controlar o fluxo da vida, pois há mistérios que surgem para que se certifique de que não pode saber tudo sobre a existência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se quiser começar algo novo, arrisque hoje. Temas materiais podem depender de sua iniciativa pessoal para se concretizarem. Você poderá até dar o início a algo de amplo espectro, mas não conte muito com o tempo. Decida tudo bem rápido e exija respostas imediatas para que não se perca.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se procura autonomia, verá que depende de outras pessoas. Não para fazer o que quer -coisa que quase ninguém faz neste mundo-, mas porque os outros serão espelhos perfeitos para aprender como agir em causa própria, com a cara e a coragem. Divirja, brigue, marque seu território.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Acrescente um hábito novo a seu cotidiano. É um risco que poderá dar muito certo. Se as coisas não andarem a contento, não engula a raiva, que irá fazer muito mal à sua saúde. Prepare-se para lidar com eventos cotidianos, mantendo sua programação elástica. O clima astral facilita ações enérgicas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você tem tudo para se sentir mais alerta, forte e cheio(a) de energia hoje. Poderá expressar seu jeito de ser com magnetismo e facilidade. Atividades ao ar livre, companhia de gente aberta e entusiasmada completarão esse belo quadro. É um alivio poder contar com momentos de descontração.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure ajeitar as coisas em casa com força renovada; o céu o(a) ajudará nessa tarefa difícil. Assim, poderá afirmar sua independência. Para manter seu senso de identidade, terá de fazer valer sua voz, mas Marte assinala vitória. Reformas, mudanças e negociações imobiliárias terão sucesso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O clima astral mais agitado e a sua energia contribuem para que viva um dia de alegria. Para fechar a semana, vale também uma pequena viagem. Estude e se informe melhor a respeito de algo que tem direta aplicação em seu trabalho, pois novas técnicas o(a) ajudarão a se sentir mais livre.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sintonize-se com as questões materiais hoje, pois sua clarividência a esse tema estará mais forte. Peça ajuda para iniciar um projeto comum que vise prosperidade de ambos. Mostre como acredita em seu poder de fogo. Conforme o clima, saberá o que relevar de rico em sua personalidade.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.