São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral sinaliza a força da ideologia, da moda, do pensamento. Lua crescente: amanhã, às 16h18, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em ótimo aspecto com Júpiter e Netuno sinaliza um dia bom para dar andamento a contatos sociais e projetos que necessitam de apoio de outros. Você conta também com mais naturalidade para expor idéias, sendo convincente em seu idealismo. Convívio familiar se beneficia do diálogo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Terá de fazer um esforço maior para seguir com o fluxo da vida hoje! Capriche na arte de escutar as pessoas, reconhecendo quando elas estão certas. Você não perde nada dando o braço a torcer. Ao demonstrar que saber ser flexível, muitos o chamarão para trabalhar em projetos instigantes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo azul para você, que entende mais e melhor, hoje, certos porquês. Inclusive porque você optou por aquela decisão difícil na última sexta. A mente clareia e a inspiração fica mais forte. Apenas tome cuidado para não se iludir, porque a fronteira entre o sonho e a imaginação está frágil hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Recolhimento para estudar, entender razões obscuras, e também para se livrar de preconceitos que, agora você percebe, limitaram suas perspectivas de ação correta. Preferências pessoais não deveriam ser suas únicas fontes de certeza. Reflita melhor hoje e amanhã. Medite e descanse.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Uma pessoa com quem você compartilha um projeto está contando com o auxílio dos poderosos e influentes hoje, num movimento que também o beneficiará. Faça o que estiver ao seu alcance para provar suas melhores intenções, seu devotamento e confiança nesse parceiro. Sua idéia crescerá.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Além do visível, há a força dos pensamentos, das modas, da ideologia. Não adianta você achar que essa dimensão não possui poder na hora das decisões. Muitas pessoas se sentirão embaladas por uma força maior, que une aqueles que pensam igual. Não vire as costas para estes. Escute-os.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é seu dia de desfilar suas razões e motivos. Você animará platéias com horizontes mais largos, includentes, cheios de misericórdia pelos menos favorecidos. Saiba que suas palavras, seus ensinamentos e seu comportamento também farão toda a diferença. Confie em si.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Alguém próximo entendeu perfeitamente seu desejo e o ajudará a realizar aquela forma bonita que esperava ser criada em casa. Cena doméstica necessita de harmonia e beleza para que se sinta animado, bem disposto e confiante. Dissipe os mal entendidos com os mais íntimos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia mágico aguarda os sagitarianos abertos a novas propostas e a idéias que possam ser disseminadas entre muitas pessoas. Seu ideal de harmonia e verdade, justiça e correção está mais forte agora e encontra corações que irão bater por ele também. Saia, circule, aumente seu raio de ação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para o setor financeiro, com demanda de clientes, parceiros e novos negócios aparecendo em seu horizonte devido a uma atitude jovial, leve e diplomática de sua parte. É bom que você conheça bem um assunto antes de discorrer sobre ele, porque irá calar fundo nas pessoas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Astral benéfico para você, que conta com intuição, inspiração e senso de oportunidade afiados para avançar em seus projetos, sem fazer força inútil. É importante que você fortaleça seu círculo social, porque suas palavras mobilizarão pessoas, e porque a magia de hoje inclui ação coletiva.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Siga a seta de sua inspiração, porque você foi longe, descortinou uma visão melhor do futuro e agora tem que percorrer o caminho entre o agora e o amanhã. E esse caminho está aberto -por ele transitam aqueles que lhe dão credito, que compartilham valores semelhantes. Não se distraia!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.