São Paulo, quarta-feira, 16 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! A Deborah Secco tá marrom!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta. Uma jornalista foi cobrir um barraco, e o nome do PM era Furioso, e o delegado se chamava Gardenal! E a única coisa que eu reparei na novela "América" é que a Deborah Secco tá marrom! Tomou sol no microondas! Erraram no botão!
E blog comentando já lançou duas novas versões de "América". A saga do salário mínimo, AMERRECA. E a saga da modelo brasileira, ANORÉTICA! E agora a péssima notícia é que o Galvão Urubueno vai acabar transmitindo rodeio. Então não é mais segura peão, é socoorrro peão! Rarará!
E diz que o Clodovil vai posar para a "G Magazine". Então vão ter de mudar o nome da revista para "Geriátrica"! E só falta a Dercy posar para a "Playboy". Aí mudava o nome pra "Playlanca". E a "Playboy" usa tanto Photo- shop que já virou revista de ficção. E aquela cearense orelhuda na capa da revista? É a primeira vez que se compra a "Playboy" para ver um orelhão pelado!
E um leitor me disse que Febem quer dizer Fugir Em Bando É Mole! E agora que o Alckmin Picolé de Chuchu quer mudar o nome da Febem eu já sugeri dois: Fugabem e Febelião. E um outro sugeriu: Fecharbem! Nunca mais vai ter rebelião na Febem. Rarará! E um leitor me contou que lá no Iraque já tem auto-escola para motorista de carro-bomba.
I LOVE SEVERINO! Realmente quem anima o país é o Chico e a Luma. E, depois que a Nazaré pulou da ponte, só sobrou o Severino! Repercussão da sua fabulosa frase: "A Câmara não vai ser o supositório do governo". Aí mudaram o nome de medida provisória para MEDIDA SUPOSITÓRIA! E o meu ídolo trash podia virar um bichinho de pelúcia. Compraria e botaria em cima da cama com as perninhas abertas. E ele diz que calote não tira o sono, porque quem dá o calote é ele! E diz que a filha falou: "O senhor tem que criar juízo". "Não crio juízo porque não sei o que ele come."
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Vitória de Santo Antão tem um motel chamado Me Ame Motel! E em Recife tem uma barraca de frutas fatiadas com a placa: "Coma no prato ou leve no saco". Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Exonerado": companheiro que parou de onerar. Já sei, então ele foi exonerado da Petrobras. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo desrespeita tribunal, diz Siro Darlan
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.