São Paulo, quinta-feira, 16 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol e Vênus reforçam importância de projetos práticos na política.
Lua minguante em Capricórnio: 17/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite a luz própria, o destaque, o encanto pessoal. Em breve, o Sol vai sair de seu signo e essas facilidades acabarão. Aproveite o embalo para defender seu espaço e mostrar do que é capaz. A Lua em bom aspecto a Saturno caracteriza um bom dia pra distribuir tarefas e deveres. Amores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Em poucos dias essa fase de reavaliação pré-aniversário tende a se tornar mais leve. Enquanto isso, vá se preparando para a época em que terá de brilhar com segurança e criatividade. Hoje, por exemplo, Lua, Mercúrio e Saturno somam perspicácia, oportunidade, boa expressão e apoios.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
As pessoas estão mais ambiciosas hoje, e você também se beneficia de atitudes mais enérgicas em direção a seus alvos. Lua, seu regente Mercúrio e Saturno pedem comunicação sensível e respeitosa, sensibilidade para lidar com seus queridos e boa organização do tempo. Esforce-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Hoje sim, você pode escutar com ouvidos mais abertos certas propostas de parceiros e clientes. Alguém pode ter uma ideia ótima sobre estudos ou viagens, e você vai alavancar algo bom para si também. Cuidado ao se comunicar com chefes e superiores. Amigos resolvem parada difícil.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Concentre-se no alargamento de seus horizontes profissionais. Por indiretos caminhos, quanto mais você aparecer, der ideias, expressar juízo critico ponderado e sensível, mais alarde fará de suas qualidades. Deixe a família fora disso. Cuide da coluna, dos ossos e evite excesso de trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Intervenção responsável coloca em movimento projetos alheios e viagens. Visitas de professores ou figuras de alto escalão intelectual têm algo a ver com isso. Bom para dar palestras, publicações etc. Desafios a sua altura, encare com galhardia. Amores responsáveis e maduros vicejam. Sabor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Interiorização necessária para resgatar pontos principais de sua vida. Volta atrás pode ser estratégica. Negócios com familiares tomam novo rumo. Um excesso de perfeição atrapalha, porém. Fique de olho: alguém não está colaborando mesmo com você. Finanças compartilhadas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sucesso na difícil arte de transformar ideias e inspirações em realidades palpáveis. Conta bastante sua experiência, cautela e distanciamento. Relações com ambiente em destaque. Um arranjo bom com vizinhos e irmãos pode prosperar. Viagens curtas quebram rotina. Aprendizado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Céu bom pra você no geral aponta intensidade de sentimentos em casa, necessidade de recompor laços afetivos e apostar mais uma vez na união de intenções. Decisões financeiras acertadas podem ser tomadas hoje. Elevação ou destaque profissional. Tudo segue lento, mas seguro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Triângulo de astros em signos de elemento terra fortalece seu jeito natural de ser. Sensibilidade e senso de dever associados, e jeito especial para lidar com qualquer problema. Mas agora você deve cuidar mais de sua toca, iluminando seu espaço vital com mais empolgação. Coragem é essencial.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pegue carona com alguém próximo e mostre seu talento, seja numa reunião de trabalho, na explicação de uma teoria complexa. Você pode inspirar e levar adiante uma mensagem de justiça. Setor financeiro trepida sob as vibrações elétricas de Urano, Vênus e Marte. Alta criatividade!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está quase chegando a conclusões de envergadura, que mudarão abordagens e atitudes. Em poucos dias, esse processo se completará, não tenha pressa. Mas não faça o estilo rolo compressor sobre parceiros, clientes e sócios para não neutralizar o lado positivo dessa energia!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.